Então, as férias haviam acabado. Eu gostava de ir a escola, por mais que minhas notas fossem incríveis eu não era muito fã de estudos, mas ir a escola era legal.
Eu sempre acordo duas horas antes da aula começar e como hoje era o primeiro dia não seria diferente. Tomei meu banho, penteei o cabelo, tomei café e fui a pé para a escola que não se encontrava muito distante da minha casa.
Assim que cheguei me deparei com uma multidão de garotas berrando que nem loucas.
"O que está acontecendo? São oito da manhã."⎯ foi a primeira coisa que eu pensei.
Como uma resposta para meu pensamento saíram quatro meninos do meio daquela multidão. Era a Tokio Hotel.
⎯O que eles estão fazendo aqui? ⎯ Disse uma garota ruiva que estava comendo um sanduíche parada do meu lado. Eu estava tão atenta no que estava vendo que nem percebi a presença dela.
⎯Eu não faço a menor ideia⎯ Quando olhei para a mesma vi as mexas platinadas que se destacavam em seu cabelo, eu nunca tinha visto um cabelo assim antes. ⎯Você é nova aqui?
⎯ Sou sim, prazer meu nome é Alexia. Sou da turma 134 e você?
⎯ Parece que somos da mesma turma então, prazer, Jade⎯ Respondi.
⎯ Que legal! Então somos amigas agora, eu não conheço ninguém aqui...
⎯ Então tá bom. ⎯ Ao meu ver ela parecia ser legal, talvez possamos ser amigas, quem sabe?
⎯ Você conhece eles né? Ahh eu sou apaixonada pelo Georg! Ele é um gatinho ⎯ Ela disse enquanto dava pulinhos de alegria. Não me aguentei e acabei rindo da situação.
⎯ Conheço sim, mas não vejo muita graça neles, não sei o que vocês vêem de tão incrível sabe?
⎯ COMO ASSIM VOCÊ "não vê graça neles"??? ⎯ Alexia falou enquanto fazia sinal de aspas com as mãos.
⎯ Sei lá, eles são normais pra mim, não vejo nada de tão especial.
⎯ Que doideira, você nunca deve ter escutado uma música deles. Eles são tão legais! Enfim, qual é nossa sala?
⎯ Eu também não sei, vamos ter que ver na grade de horários. Me segue se não vai se perder, aqui e muito grande. ⎯ Disse enquanto puxava a mão de Alexia em direção a mim.
Enquanto andávamos pelo corredor um garoto de cabelo esquisito esbarrou em mim.
⎯ Eita! Foi mal, eu não te vi.
⎯ De boa, só vê se presta mais atenção por onde anda.⎯ Dei de ombros e continuei andando com Alexia.
O garoto entrou em uma sala no mesmo corredor e logo Alexia me puxou para um canto.⎯ Você tá ficando maluca??? ⎯ A ruiva disse cochichando.
⎯ Do que você tá falando?
⎯ Você foi grossa pra caralho com ele, sabe pelo menos quem ele é?
⎯ Eu sei quem ele é, e não faz a menor diferença pra mim. E além do mais, eles nem deveriam estar aqui.
⎯ Você é doida mesmo...
Puxei Alexia enquanto ela continuava falando desses garotos. Caramba ela não calava a boca nunca?O garoto era Bill da Tokio Hotel, eu sei quem são todos eles por isso não dei a mínima eu só não entendo o que eles estão fazendo aqui uma hora dessas.
Chegamos na grade de horários e começamos a procurar por nossa turma.
⎯ 134, 134... ⎯ eu dizia enquanto passava o dedo pelo papel colado na parede.⎯ Aí, tá sabendo que aqueles moleques da Tokio Hotel vão estudar aqui esse ano? Que doideira né? ⎯ Ouvi um garoto comentar com o outro que estava do meu lado. Tá de brincadeira né? Já não basta a Alexia ser obcecada por eles eles ainda vão estudar aqui? Pior que isso não fica! (fica sim Jade, se prepara KKKK)
⎯OUVIU ISSO JADE??? MEU DEUS, NÃO ACREDITO! ⎯ A ruiva começou a gritar como se eu não estivesse a menos de um metro de distância dela. ⎯ Imagina se eles estão na nossa turma? Isso seria um sonho!
⎯Isso não vai acontecer porque eles são mais velhos que a gente, e se acontecesse eu pediria pra ser transferida de sala. Já achei nosso horário, vamos logo.
Alexia ficou quieta e apenas me acompanhou. Fomos em direção em nossa sala e graças a Deus nenhum deles estava lá... até agora.
Alexia sentou na minha frente, eu sempre me sentava na penúltima cadeira na primeira fileira e ninguém sentava atrás de mim.Encostei a cabeça na mesa para tentar raciocinar tudo que havia acontecido em menos de uma hora, até que eu escuto umas vozes diferentes passando pelo meu ouvido. Quando levantei a cabeça vejo aqueles três garotos sentados um ao meu lado, outro na cadeira da frente e outro na de trás.
"Tá de brincadeira né? Ué, mas estava faltando um."⎯pensei.
Mas assim que olho para trás, ali estava ele. O garoto de dreads loiros que todas as garotas eram apaixonadas, menos eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔. | Tom Kaulitz ★
FanfictionAos oito anos de idade Jade se mudou para os Estados Unidos com seus pais. Sua vida sempre foi muito monótona, poucos amigos, poucas festas, notas impecáveis, nunca se metia em encrencas, nada disso. Ela era considerada a filha perfeita! Seus pais t...