Lexy Lettle Bell
Assim que cheguei em meu trabalho, visto os patins junto ao avental, e pego meu bloco de notas para anotar os pedidos.
Depois de limpar as mesas, organizei os cardápios e os guardanapos nos devidos lugares à espera de um cliente.
Eu não entendi muito bem do porque os patins fazem parte do Uniforme, mais gostei da novidade, isso deixa o compromisso mais divertido e me permite ser mais rápida.
O meu turno era das 13:30 as 17:00, ficarei responsável de repôr as estufas assim que chego, atender e limpar as mesas durante o horário e por último, limpar o salão e contar os dólares antes de ir embora.
━ Eii Lexy, pode me dar uma mãozinha com essas caixas? ━ Dylan, o outro garçom responsável de receber as entregas além de atender mesas, se aproxima puxando com dificuldade um carrinho coberto por caixas.
O conheci faz um tempinho, quando vim dar minha primeira entrevista de trabalho, ele foi quem me recebeu sendo super gentil.
Ele era ruivo e um pouco mais alto que eu, deixando seus músculos brevemente marcados entre seu uniforme, ele usava relógio no pulso, aparentava ser um riquinho de meia tigela, mais depois que o conhecia, perceberia que ele era totalmente o contrário.
Seus cabelos ondulados, cobriam um pouco do seu rosto, deixando suas lindas sardas tomarem conta de sua face.
Pela ironia do destino iremos trabalhar juntos, tanto na cafeteria quando na boate, tive sorte em ter um parceiro engraçado e não um machista irritante igual os caras desse estilo costumam ser.
━ Claro! Posso sim. ━ me livrei do bloco de notas, o guardando no bolsinho que havia em frente ao avental, e sigo patinando em sua direção.
━ Não acha melhor tira-los? Vai acabar caindo usando isso ━ soltou um riso abafado, enquanto eu sorria tirando os patins .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐢𝐞 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮 - 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 (PAUSADA)
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 Lexy, uma garota loira de 17 anos, da uma festa não tão diferente quanto as outras, mais mal sabia a garota, que oque tornaria essa festa >diferente< era a presença do novato com seu olhar atentador e suas provocações à tirando do sério...�...