🜲

7 1 2
                                    

Dois mêses se passaram...
Mas por aqui nada mudou.

A tempos não vejo a luz do dia, tenho estudado muito,
Comido pouco e refletido o suficiente para finalmente decidir sair e descobrir o que realmente aconteceu com minha mãe.

E então me levanto da cama, em 5 passos já estou diante da porta, suspiro profundamente e abro ela.
Não havia nada como o esperado, o palácio era vazio e frio, agora parecia 20 vezes mais triste.
Caminho até a porta do quarto principal, o mesmo que antes era de minha mãe e do rei, mas ele já não dorme mais lá,
aliás, ele dorme? Por onde anda? Pouco me importa... Eu viro o trinco e a porta se abre facilmente, eles nem pensaram em tranca-la.
O quarto estava do mesmo jeito que ela sempre deixava, bagunçado, e aparentemente ninguém tinha entrado ali antes de mim e depois dela.
Algo atraí meus olhos, havia uma corda pendurada ao teto que atravessava a janela alta, vou até lá e tenho um choque ao me lembrar da marca durante o enterro dela... Seu pescoço estava machucado

"NÃO! NÃO!" -eu grito em lágrimas e corro.

Corro muito, até tropeçar e cair em um corredor vazio. Abraço minhas próprias pernas e tenho um olhar vazio diante da parede. Ela me abandonou, como ela pode? Ela tirou sua vida, mas não foi a única que morreu.

Meus gritos ecoaram por todo o castelo, mas ninguém me atendeu.
Me levantei, pois ninguém iria me levantar, andei até a cozinha e comi uma maçã, pois ninguém podia comer por mim, tomei um banho quente sozinha, pois ninguém estava ali para me lavar.
E essas parecem palavras tolas, é óbvio que ninguém pode viver sua vida por você. Mas é exatamente isso que uma mãe faz, e quando você a perde, sendo tragicamente ou simplesmente crescendo,
Esse é o sentimento
Solidão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

༆༒ 𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒐𝒊𝒔𝒐𝒏𝒐𝒖𝒔 𝑬𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 ༒༆Onde histórias criam vida. Descubra agora