amantes discretos

137 12 1
                                    


Midoriya e Yaoyorozu estavam conversando sobre algo em seu armário. Eles estavam rindo e sorrindo, e Shoto sentiu uma pontada de ciúme amargo. Ele sabia que não deveria estar com ciúmes, mas não podia evitar. Ele não podia falar com eles em público. E quando os seus amigos estavam juntos para almoçar ou se divertir depois da escola. Ele não podia tocá-los, não podia segurá-los, não podia beijá-los. Ele não conseguia olhar para eles.

Ele ainda olhou para eles, no entanto. De longe, onde era mais fácil para eles fingir que não sabiam que ele estava olhando para eles.

Por um momento, eles se olharam nos olhos dele, e seu coração deu um salto. Ele rapidamente desviou o olhar e abriu seu armário, como se tentasse se esconder atrás da porta. Mas ele não pôde deixar de olhar para eles com o canto do olho.

Um lampejo de tristeza cruzou seus olhos. Eles não estavam mais rindo, e seus sorrisos pareciam plásticos e forçados. Nenhum dos dois eram bons mentiroso.

Izuku tocou o ombro de Momo e disse algo que a fez rir, mesmo que sua risada não soasse tão sincera quanto antes. Eles se afastaram sumindo na multidão

Ele piscou para afastar as lágrimas.

[...]



Yaoyorozu pressionou seus lábios contra os dele com tanta delicadeza que o fez esquecer a dor.

Seus lábios se separaram. Todoroki suspirou, e ela imediatamente colou seus lábios nos dele novamente. Ela segurou o rosto dele com as duas mãos e não o soltou. Ele não aceitaria de outra maneira. De repente, ele sentiu a língua dela roçar seu lábio inferior, e ele abriu a boca nervosamente para deixá-la entrar. Eles nunca tinham feito isso. Ele se perguntou se ela tinha feito isso com Izuku. Eles conseguem passar muito mais tempo juntos.

Todoroki não ão estava com ciúmes, não. Ele só sentir-se solitário.

O beijo foi tão profundo que tirou todo o ar de seus pulmões, e uma vez que eles se afastaram, ele mal teve tempo de se recuperar antes de Midoriya segurar seu rosto para beijá-lo também.

Os beijos de Midoriya eram tão diferentes dos de Momo. Nem melhor nem pior, apenas diferente. Enquanto Momo era calma, lenta e apaixonada, Izuku sempre parecia desesperado, beijando rapidamente como se estivesse compensando alguma coisa. Ele segurou a nuca e depois enrolou os dedos no cabelo de uma maneira que o fez estremecer.

'Você é meu', o toque significava. 'Você pertence ao meu lado. Me desculpe por ter feito você se sentir como se não tivesse feito'.

Todoroki agarrou sua camisa, sem ousar tocá-lo.

Izuku colocou muitos beijos rápidos e superficiais nos lábios de Shoto, cada um parecendo cair e voar ao mesmo tempo. E então ele tentou ir mais fundo e fazer o que Momo havia feito. Todoroki podia senti-lo estremecer de nervosismo ao deslizar a língua entre os lábios, e isso só o fez corar ainda mais, seu coração acelerando. Ele quase podia sentir o batimento cardíaco acelerado de Midoriya contra seu próprio peito.

Assim que eles se afastaram, Todoroki respirou fundo e Midoriya imediatamente o puxou para um abraço. Ele segurou a cabeça contra o ombro e deixou Todoroki enterrar o rosto na curva de seu pescoço. Ele ouviu a mudança e então sentiu os braços de Momo ao redor de sua cintura.

"Senti sua falta" Midoriya disse enquanto acariciava seu cabelo. O toque era tão gentil e genuíno... Ele não estava acostumado com esse tipo de toque. Levava muito tempo para relaxar sempre que sentia suas mãos sobre ele. Agora ele sentia que poderia ser embalado para dormir simplesmente por ter seu cabelo acariciado.

Amantes Discretos Onde histórias criam vida. Descubra agora