Atlantis

22 2 2
                                    

(Seu nome) Maccall

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Seu nome) Maccall

02 de setembro de 2011

Beacon Hills, California

Estava indo pra escola, como eu precisava chegar mais cedo, pq amanhã vai fazer dois anos que eu e o Derek começamos a namorar, estou agora indo pq vou passar em algumas lojas pra comprar umas coisas para fazer a surpresa.

Quando passei num beco sinto alguém me puxar, quando olho pra cara da pessoa vejo a última pessoa que eu gostaria de ver nesse momento.

- Kate?- sério não acredito, oq ela quer agora?

Kate; Eu mesma, só vim dar um recado, termina com o Derek o mais rápido possível, ou eu vou ser obrigada fazer esse namorinho de vcs acabar num piscar de olhos

- Kate, por favor eu faço qualquer coisa que vc me pedir, só não me deixa perder ele...- nisso meus olhos já estavam marejando, a última coisa que eu queria era terminar com o Der, mas a Kate é da família Argent, uma família de caçadores, eles podem fazer algo não só ao Derek mas sim para toda a família Hale.

Kate; S/nzinha você é tão ingênua, tu sabe muito bem oq a minha família e eu somos capazes de fazer, ent vc termina com ele e vai embora da cidade sem dar explicação a ninguém, e não vai acontecer nada com ele.-

- Tá bom, mas por favor não faça nd com ele, eu te imploro- falo ja chorando

Kate; Tá, tanto faz, era só isso tchauuu- ela diz saido do beco e me deixando sozinha

Por mais que eu não quisesse fazer isso, era necessário Kate Argent, é uma pessoa perigosa, não quero por a vida dos Hales em risco por estar namorando Derek.

Tá decidido, ligo para meu pai, pergunto se posso ir morar com ele, o mesmo fala que obviamente posso, vou pra casa.

Minha mãe ainda esta lá, ela resolveu aproveitar que não estava de plantão logo de manhã, e quis ficar um pouco com o Scott, ent o mesmo só iria a escola a tarde.

- Mãe? A senhora ainda está ai?- assim que termino de falar ela aparece com Scott em seu colo, o mesmo estava com a cabeça enterrada no pescoço da minha mãe, os braços soltos.

Melissa: Ele dormiu na sala, por que não foi a aula? aconteceu algo?- ela pergunta olhando em meus olhos.

- Aconteceu, que eu vou embora, Kate ameaçou a família do Derek, disse que se eu não terminar com ele e sair da cidade vai acontecer algo com os Hale- Digo tirando Scott de seu colo e pondo no meu

Meu Primeiro Amor- Derek Hale E S/N MaccallOnde histórias criam vida. Descubra agora