Detesto quando me expresso presunçosa, detesto. Por isso aviso que não ei de ser modesta. Já escrevi algumas coisas interessantes. Fui boa para alguma coisa, afinal. Escrevi uns textos que até hoje quando releio me surpreendo. Sou boa em escrever. Mas, oque vem acontecendo? Quando olho para a lua, sinto como se um ósculo me ocorresse. Me sinto bafejada. Nesse momento quero escrever, mas as palavras que existem em minha alma, não consigo traduzir em palavras reais. As palavras da alma são sentimentos, e eu costumava ser boa com sentimentos. Porém, ultimamente tenho reagido mau ao afeto, e não reagido a falta dele. Quero por no papel sentimentos reais de uma alma real, de um corpo irreal. Oh, como tem sido difícil! Posso por a culpa no tempo, que anda tão corrido que tenho que correr se quero acompanhá-lo. Mas eu realmente gosto disso: ficar sem tempo. Sabe, muito tempo ocupada com pensamentos que não me fazem pensar na vida. Isso alivia. Contudo ainda me sinto estranha, quero provar que nenhuma poesia é necessária para conseguir se ser poeta. Muito estimo o ósculo da Lua. Me sinto bafejada.
É ruim querer escrever mas ter palavras presas no caminho de alma para realidade.
Eu li, eu li. Me chame de rainha! Vc não sobreviveria! Talvez a lua sorrir ia. E eu bem escrever? Tudo oque eu mais queria. Muitas vezes quero escrever. Hoje é difícil fazer. Já escrevi umas coisas interessantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌨︎𝕒𝕝𝕘𝕦ma𝕤 𝕡𝕠𝕖si𝕒𝕤 𝕓𝕠𝕓a𝕤ʕ•ᴥ•ʔ
Poetry𝚙𝚘𝚎s𝚒𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚌𝚛𝚒𝚘 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚊 𝚕𝚞𝚊☔︎