Prólogo

28 2 0
                                    

eu não gostava de lembrar... na real eu odiava, a minha mente relembrar daqueles pequenos fragmentos de memória, que no mesmo momento viraram grandes cacos de vidro contra meu peito.

eu só tinha 9 anos quando tudo aconteceu... a minha família... a minha única família, tinha sido totalmente destruída, por conta de uma guerra dolorosa, entre os dois reinos. aquelas que insistiam esconder seus verdadeiros laços de sangue, por conta de histórias sombrias que aconteceram por trás de seu passado. aquelas que nutriam um ódio imenso dentro de si, causaram a desgraça em seus próprios territórios...

eu lembro de quando minha falecida mãe, contava pequenas histórias, de como era a relação do sol e da lua, antes de se separarem...

duas pessoas, cujo compartilhavam o mesmo DNA, eram apenas doces garotas, que não se desgrudavam nem por um fio de cabelo. e mesmo depois de anos... tudo mudou, desde que a filha de Leonora havia sumido, e como os indícios apontavam para Luna, a irmã mais nova da herdeira de Asteria, a relação das duas mudou completamente. logo então se criou um conflito entre as duas irmãs, que se separaram brutalmente, graças ao orgulho de Leonora.

na história que eu sempre ouvia da minha mãe... era somente uma inocente história, que a mesma contava para eu dormir. e eu sempre adormecia imaginando que o sol e a lua pudessem se reconciliar um dia.

claro, sempre tem histórias que há muitas coisas por trás do que as lendas dizem, mas talvez... a gente nunca descubra, a verdade por trás de tais guerras, brigas e separações. mas também há sempre uma exceção para os curiosos que ousam desbravar tal realidade.

por isso é sempre bom, pesquisar nos livros de história da biblioteca.

Chaos Storm: Entre o Sol e a LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora