Perfil

204 14 4
                                    

Nome: Levi Lokison

Idade: 16~17.

Aparência:

(Não sei quem é essa pessoa, porém peço perdão se estiver vendo isso)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não sei quem é essa pessoa, porém peço perdão se estiver vendo isso)

Raça: Divindade Nórdica(Semi-Deus do Espaço-Tempo)

Cor do cabelo: Loiro.

Cor dos olhos: Azuis(Normal)

Verde Jade(Poderes Ativos)

Poderes e Habilidades:

Condição Sobrenatural: O usuário possuí capacidades, atributos e aspectos sobrenaturais que estão além do que é naturalmente possível. Apenas com sua condição, ele pode superar a maioria dos seres em seus respectivos universos, sendo praticamente supremo em seus aspectos e atributos existenciais. Com seu físico sobre-humano, ele pode mover edifícios, correr na velocidade da luz, sobreviver ileso a explosões nucleares e permanecer ativo por dias a semanas incansáveis. Com a mente, eles podem acumular conhecimento e informações sobre tudo, permitindo-lhes inventar e criar coisas além do alcance dos humanos comuns. Ele pode dominar idiomas e assuntos em poucos dias ou até mesmo horas.

- Força Imensa: O usuário possui um nível imenso e extraordinário de força física, tendo suas capacidades elevadas muito além do nível natural. Isso o torna sobrenaturalmente mais forte do que membros comuns de sua espécie poderiam ser, mesmo através de vários métodos de treinamento.

- Velocidade Imensa: O usuário, seja caminhando, correndo ou fazendo qualquer tipo de movimento, é capaz de alcançar velocidades muito além do que é natural, geralmente sendo classificado como um dos seres mais rápidos que existe. Ele pode alcançar níveis desde a velocidade do som até a velocidade da luz, bem como transcender até mesmo esses patamares.

- Atletismo Super-Humano: O usuário é naturalmente mais acrobático do que outros de sua espécie porque suas capacidades vão além do nível natural, o que o torna imensamente mais rápido, com um senso maior de equilíbrio e várias outras habilidades acrobáticas do que os membros normais de sua raça podem alcançar por qualquer método de treinamento, permanecendo assim com pouca ou nenhuma manutenção.

- Resistência Imensa: O usuário possui um corpo muito mais resistente a danos em comparação com outros seres, em um nível sobrenaturalmente notável. Todo o seu tecido corporal, incluindo pele, ossos, músculos, etc., são extremamente duráveis, o que o permite resistir com extrema facilidade a investidas, podendo sobreviver sem problemas a esmagamento, impacto, pressão, mudanças de temperatura, entre outras situações prejudiciais, além de ter menor probabilidade de sofrer cortes severos, rompimento de músculos e quebra dos ossos.

- Semi Imortalidade: O usuário dessa habilidade nunca envelhece e, como resultado, se mantém jovem para sempre. Devido a isso, ele estará sempre em perfeitas condições físicas. Enquanto o usuário permanecer vivo, seu organismo irá curar-se de doenças e feridas que possam causar o estrago e envelhecimento de suas células e corpo, além disso, se tornará imune a habilidades de envelhecimento, como Aceleração de Idade ou Reversão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Enid Sinclair x Male OCOnde histórias criam vida. Descubra agora