Cap 2 - Perda.

28 6 9
                                    

"𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒕𝒂̃𝒐 𝒓𝒂́𝒑𝒊𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒐𝒖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒕𝒂̃𝒐 𝒓𝒂́𝒑𝒊𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒐𝒖.."

،. ︵⊹⏜⊹︵ ⌔ 。🔥。 ⌔ ︵⊹⏜⊹︵ . ٫

Visão — Rengoku Kyōjurō.

Mais um dia ensolarado e belo, a primavera era sem dúvidas uma estação muito bonita, cheia de cores! Como sempre, eu estava em casa, lendo o livro sobre respiração da chamas e aprendendo com ele, simulando em minha mente os movimentos e as formas que precisava fazer. Infelizmente, era um livro pequeno, de apenas três volumes, mas era mais do que o suficiente! Logo logo eu iria ser o hashira das chamas! E iria provar para o meu pai que consigo ser forte..e..conceder o último pedido de minha mãe, proteger os mais fracos. Após algum tempo lendo e relendo, fechei o livro e o posicionei ao meu lado antes de me levantar e pegar uma espada de madeira, caminhando até a área de treino para que pudesse por em prática o que eu tinha aprendido, enfim, lá estava eu, de frente a um boneco executando tudo o que havia aprendido, mas por algum motivo, não conseguia me concentrar perfeitamente no treino, sinto uma pequena angústia em meu peito..gostaria de saber o que poderia ser.

— Oh, irmão!

Desviei o olhar do boneco para quem estava me chamando, logo vi meu irmão mais novo Senjuro, se aproximando de mim com um sorriso.

— Senjuro! Que bom te ver! — Falei, abaixando a espada de madeira ao relaxar um pouco, levando minha mão até a cabeça do mais novo ao lhe afagar os cabelos, um carinho que ele aparentava gostar bastante.


— Igualmente, irmão. — Ele ergueu levemente a cabeça ainda me olhando com um sorriso. - Você estava treinando? Peço desculpas por interromper seu treino..

— Não se preocupe com isso Senjuro, eu não estava conseguindo me concentrar de qualquer jeito. — Suspiro.

— Oh, sério? Entendo..

— Mas me diga! O que você precisa?

— Nada de mais.. — Falou tímido, desviando o olhar de mim ao abaixar a cabeça. Noto que suas bochechas ficam levemente avermelhadas, me fazendo estranhar um pouco, mas não o questiono. — Eu só queria saber da senhorita Anúbis, ela vinha aqui todos os dias e já faz um tempo que ela não aparece.. — Comentou Senjuro.

— Ah.. — Eu não sabia o que responder, realmente, ela tinha sumido a um tempo..não a vejo desde o dia que fiz um piquenique com sua família, me recordo de um corvo que havia chegado e chamado por ela, parecia ser importante.

— Bom, você sabe o que houve, irmão? — As palavras de Senjuro conseguiram me tirar daquele "mundinho" que eu estava, rapidamente me fazendo olhar para ele novamente.

𝗙𝗼𝗹𝗵𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗮𝘃𝗲𝗿𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora