Sou técnica de enfermagem, e amo a minha profissão, mesmo sendo meio puxada e exaustiva, mas faz a minha mente descansar. Já passei por muitas dificuldades, eu e minhas filhas, que hoje estamos juntas e felizes, conseguindo alugar uma pequena casa mas aconchegante para nós, aos poucos vamos conquistando nossas coisas. É bom estar perto de sua família, mas o mais confortante é você ter seu próprio lar, algo que você pode chamar de meu conforto.
Não sou muito boa com palavras, mas sei expressar meus sentimentos, o que é um erro. Quando demonstro sentimento a alguma pessoa, ela me decepciona, quando começo a acreditar no amor, uma certa pessoa faz com que eu acredite que ele nunca existiu, não para mim.
Os meses foram passando, logo após conheço uma pessoa e um tempo depois começamos a namorar. No começo ele parecia ser uma pessoa boa, nos demos muito bem, apresentei-o para minha família e fomos indo por aí. Mas como sempre nem tudo são flores, ele começou a querer ter poder sobre o que fazer e o que não fazer com a minha filha mais nova, começou a ser mais ausente, mas tentei continuar o relacionamento.
Nesses tempos, conheci uma pessoa que morava a quilômetros de distância, ele sempre curtia minhas postagens, chegou um dia que essa pessoa pediu meu número, e como eu havia achado ela bonita decidi passar, mas não sentia nada por ela.
Fomos conversando e nos conhecendo, era uma mulher linda, mas prefere ser destacada como homem. Ainda estava em um relacionamento e só queria sua amizade, mas o mesmo pensava diferente, ele dizia gostar realmente de mim, mesmo eu postando publicações com outra pessoa, ele nunca desistiu de mim. Foi ai que eu já estava cansada de apenas eu estar tentando segurar aquele relacionamento e decidi terminar.
Conversei com a pessoa, ele disse que conquistaria meu coração. E dito e feito, em pouco tempo, apenas com ações e palavras ele conseguiu conquistar meu coração.
É é agora que nossa história começa
....T+G=❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças de planos
Fanfiction46 anos.... 19 anos tentando saber o que realmente é o amor, será que ele existe? Bom, com tudo que eu passei comecei a desacreditar nele. Estava prestes a desistir de tudo, mas aleatoriamente surge uma pessoa que muda a minha vida.