Querido Pai...
Hoje eu acordei como qualquer outro dia,mas este definitivamente, não era um dia comum. Você não estava em casa.
Como todos os outros dias,eu apenas pensei que o senhor tivesse ido para o trabalho, então nem estranhei sua ausência no café da manhã.Logo após o desjejum,meu avô me pediu para trocar de roupa e colocar o uniforme da escola.Logo,ele pentearia meus cabelos,como sempre fazia.Agora sim,eu estava vestido e arrumado para um novo dia mas talvez não para as novas exigências da vida.
Meu avô foi se arrumar para o trabalho e,enquanto isso,eu assisti um pouco de televisão na sala enquanto aguardava o horário para ir a escola.Ao sair para o trabalho,meu avô se despediu de mim e eu continuei vendo TV,como antes.
Pouco tempo depois,ouvi a tia Makino me chamando para me levar a escola como sempre.Nada parecia novo ou surpreendente.Quando cheguei lá,tive que esperar até a abertura do portão e logo depois entrei.O dia na escola foi normal,nada de diferente ou notável aconteceu.
Na hora da saída,eu estava muito animada pois você havia prometido que,depois que eu chegasse da escola,você me levaria para a churrascaria.Eu amo churrasco e gosto ainda mais de comer churrasco com o senhor! Mas ao invés de ser você quem me buscaria na escola,foi a tia Makino quem apareceu,eu fiquei sem entender nada.
Quando estávamos chegando em casa resolvi perguntar a ela o porquê dela ter ido me buscar e não você.Visivelmente embaraçada,minha tia me respondeu que você estava ocupado.Mesmo sendo criança, notei que algo estava errado,afinal,por que tanta dificuldade em explicar que alguém não pode comparecer a um simples compromisso com o filho na escola? Mas logo depois dessa resposta, permanecemos em silêncio até chegarmos em casa.
Já fazia um tempo desde que tinha chegado em casa,mas só então notei que as suas coisas não estavam no mesmo lugar.No entanto,isso não significou muito para mim,pois imaginei que você apenas tinha mudado as coisas de lugar,já que sempre fazia isso.
Mas o tempo é implacável e colocava á vista de todos verdades indiscutíveis.Já havia se passado algumas horas e nada do senhor chegar,comecei a achar um pouco estranho você não ter chegado até aquele momento.
Em torno de 23:17 meu avô chegou do trabalho e foi direto tomar um banho. Depois,naturalmente,me perguntou com tinha sido a escola e eu respondi que foi tudo normal,sem novidades.A conversa foi breve e depois dela,cada um foi para seu quarto,mas eu ainda estava preocupado porque você ainda no havia chegado em casa.
O sono me abandonou.Eu ainda estava preocupado, quando me deitei lembrei de uma conversa que tive com o senhor onde você me perguntava se eu iria com você caso algum dia fosse embora ou se eu ficaria com meu avô.Também me lembrei da minha resposta a essa pergunta.Eu disse que se algum dia você fosse embora eu iria com o senhor.
Exasperado,levantei novamente e fui perguntar á meu avô se ele sabia onde o senhor estava.Ele me respondeu que você havia ido embora e que,daquele momento em diante,seríamos apenas dois:eu e ele.Eu não queria acreditar que você havia ido embora sem se despedir de mim,nem que havia me deixado.
Depois de ouvir o que meu avô disse comecei a chorar.Foi um choro triste e angustiado de um vazio sem explicação.
Alguns meses se passaram e com o tempo comecei a aceitar que você não voltaria mais.Talvez eu não estivesse mais chateada nem com você nem com meu avô.
Mas depois de alguns anos,Você continua sendo meu pai,o homem que sempre me fez rir,sempre me levava para sair,e nada nem ninguém vai fazer com que isso mude.
Você se foi,não sei para onde,mas as doces e belas lembranças permanecem comigo e assim ficarão para sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta Para O Papai
FanfictionLuffy é um jovem de 19 anos que escreveu uma carta sobre o dia em que seu pai havia ido embora de casa. ⚠️Aviso ⚠️ 🍄Essa história será uma fanfic de capítulo único! 🍄Os personagens não me pertencem,todos os devidos créditos vão para Eiichiro Oda. ...