Relax

26 0 0
                                    

Boa noite.
Essa é uma história original com personagens originais.

[Fem!dom x Male!sub]

Espero que gostem,
Boa leitura!
______________________________________

A porta bate fortemente atrás da cacheada que caminhava em direção a cama mas logo é aberta pelo moreno a acompanhando de perto e conversando com a mesma para acalma-lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A porta bate fortemente atrás da cacheada que caminhava em direção a cama mas logo é aberta pelo moreno a acompanhando de perto e conversando com a mesma para acalma-lá. A morena se joga na cama se deitando confortavelmente enquanto resmunga para seu acompanhante.

— Aquela puta está dando nos meus nervos, eu não aguento mais! - resmungava enquanto bufava e o seu ouvinte apenas se sentava perto dela a escutando para consola-la depois. - Juro, pelo amor, como ela pode? Eu nunca vi alguém dar tanto nos meus nervos como ela..

— Fica tranquila, não se estressa por isso sabe como ela é filha da puta contigo, não vale a pena.

— Eu sei, mas não dá eu estou tão estressada esses dias, meu cabelo está caindo mais do que o normal, eu não começo, escute, eu não COMEÇO meu dia bem.

— Eu sei meu bem eu sei, mas não vale a pena, não se estresse por isso - o moreno pega a mão direita da mesma começando a massagear - Você sabe que ela está na sua vida pra fuder isso , ela não tem noção, uma inútil. — dizia olhando em seus olhos e sem parar a massagem na mão da mulher - Você é melhor do que ela você sabe disso... —  A mesma apenas suspira e revira os olhos — Você precisa relaxar, precisa de alguém para te relaxar, eu posso fazer isso e você sabe bem... — o garoto para de massagear e começa a fazer leves carinhos na mão da cacheada -— Sabe que é uma habilidade especial minha, não é. Deixa eu te relaxar, você vai se sentir melhor..

— Isso é uma desculpa para transar comigo? — Franziu o cenho em dúvida.

— ... Não, eu só quero te ajudar a se acalmar, você está muito estressada ultimamente e precisa de descanso mas se quiser pensar assim pode ser também. — O mesmo deu um sorriso malicioso. — Vamos lá, sabe que eu não vou te decepcionar, eu nunca te decepciono.

— Eu sei, sabe que eu nunca diria não, faça o que você sabe fazer de melhor e seja um bom garoto para mim.

O rapaz pega a mão que estava segurando e levando direção de sua boca começando a lamber os dedos da garota e rapidamente introduzindo em sua boca lambendo e chupando calmamente dois dedos, enquanto olhava a mesma que seguia cada movimento que o mesmo fazia com bastante atenção. O mesmo continuava com os movimentos, alternando entre olhar para a garota e para a mão dela e com o tempo começou a introduzir cada vez mais os dedos em sua boca, indo fundo e engasgando algumas vezes mas nada que o incomodasse, mais um dedo, fazendo os mesmos movimentos, engasgos e assim vai. Tudo isso causando uma pequena onde tesão nos dois, nenhum mentiria o quão bom estava sendo e ainda mais escutar os pequenos gemidos que o moreno soltava.

Após alguns minutos com esse ato, o garoto solta a mão completamente lubrificada e vai de encontro com a boca da moça a beijando desesperadamente, um beijo rápido e desajeitado, cheio de tesão e luxúria que apenas aumenta o tesão de ambos. Um beijo que os fazia parar em um milésimo de segundo apenas para puxar um pouco de ar e voltarem a se beijar. O beijo desajeitado porém fogoso só foi interrompido pelo mais alto parando e olhando profundamente nos olhos da cacheada, com aqueles olhos de cachorro pidão, perguntando se poderia.

RelaxOnde histórias criam vida. Descubra agora