Capítulo Único;

1.6K 157 60
                                    

Olá pessoal! Esta oneshot é uma adaptação de outra fanfic minha, de mesmo título, mas com um ship diferente de 2d (GinHiji de Gintama) a estória foi levemente alterada para decorrente leitura. Enfim, espero que gostem!

Boa leitura! ♡

🐇 🐅

O solo aconchegante e ao mesmo tempo intrigante da música "How Much A Dollar Cost" ecoava no quarto fechado, no ritmo das gotículas de chuva batucando a vidraça da janela.

Os olhos castanhos metálicos piscaram atentos, enquanto os dedos digitavam de maneira agitada no teclado do notebook aberto, o indivíduo tão concentrado que não notou que a porta do dormitório estava sendo aberta.

A presença alheia de um rapaz, posto de um chamativo óculos de grau no rosto entrou furtivamente, acabando por assustar seu colega de quarto, deitado de barriga para baixo na sua cama de solteiro. 

— Hm, não foi pra festa da fraternidade?

Taehyung primeiro suspirou baixo, possivelmente cansando por uma insistência que viria no assunto, por isso foi direto ao negar: — Não, eu precisava finalizar isso aqui mesmo.

— Entendi. — sem querer remoer no tópico, o que deixou o outro estranhado, Jungkook caminhou até sua cama, ao hemisfério esquerdo do quarto. — Eu também não fui, o Jimin já estava bêbado antes da festa começar. E eu não estava afim de cuidar das ressacas dele.

— Você é a babá dele? 

— Não, Taehyung, qualé. — a resposta fez Taehyung rir, desviando o olhar para a tela reluzente. — Sobre o que é esse trabalho?

— Algum conteúdo chato sobre cadeia genética, nem queira saber…

— Eu posso te ajudar, se quiser. 

— Como um estudante de jornalismo vai saber algo sobre medicina? — novamente com a piada, Taehyung fez o colega gargalhar baixo, este que deitou-se desleixado no seu próprio colchão.

— Eu sou muito versátil, não têm ideia. — desdenhou, afirmativo.

— Sei, sei, corta essa, Jungkook. — captado pelo riso do sujeito, Taehyung sorriu em conjunto, dando uma rápida olhada no rosto ameno.

Numa mera incerteza, a conversa dos dois foi encerrada quase que imediatamente. Não só porque queriam, mas ambos estavam ocupados demais para debater sobre algo a mais. O que normalmente só decorria de papos relacionados apenas a faculdade e nada mais.

Taehyung pouco queria saber sobre Jungkook, além de precisar aturar o quinteto dinâmico de amigos patetas que ele possui, estes que por muitas vezes invadiam o dormitório, para tirar-lhe seu sossego. O pior deles era Yoongi, totalmente descrente dos feitos da medicina, um hipster generalizado, ele vivia constantemente irritando Taehyung com suas provocações.

Todavia, como ele poderia sequer concentrar-se no desgraçado do Yoongi ou no seu seminário não finalizado? Quando o pedaço de mal caminho do seu colega de quarto agora estava de pé, retirando a parte superior da sua roupa ao balbuciar para si mesmo "Está abafado aqui", como se não fosse nada demais.

Ele não deveria cobiçar Jungkook com seus olhos, seu estômago embrulhado de tão revirado. E tudo piorou ao enxergar o braço fechado com tatuagens diversas, merda, aquele era o maior motivo do seu tormento. Além é claro, do corpo digno de Chris Evans que outro compõe.

— Tem certeza que não quer ajuda? — Jungkook de repente o contatou, apontando para o notebook aberto.

— Ah, não, tudo bem, já estou finalizando mesmo. — trêmulo, Taehyung negou modesto. — Você, hm, quer dizer… — ao gesticular sua frase, Jungkook ficou confuso, também pela maneira na qual o rapaz juntou as sobrancelhas. — Mas se você não está na festa, não iria sair com aquela garota hoje?

That Was Fast, Man | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora