Mila:-awwww que fofo,mas pera o que vc quis dizer com "contra nos"é como amigos certo??(sera que ele confessa?)
Michael:-bem...digamos que...
Mila:-que....??
Michael:-que sim,apenas amigos!
Mila:-ah sim que susto que iria falar outra coisa(caramba nem assim ele confessou)
Michael:-bom...vamos entrar e conversar e depois tomar um banho??
Mila:-sim,vamos
Após essa pequena conversa desses dois eles entram e vão para uma parte de neverland que é sala com direito a lareira e tudo,ainda era cinco e pouco então,daria pra conversar um pouco,então eles entram num assunto de namoro,de casamento,filhos etc..,Mila respondia o michael com uma pequena voz embaraçosa,e michael também.
Michael e Mila
Michael:-então,vamos falar sobre casamentos,filhos!
Mila:-okay,por mim tudo bem...
Michael:-bom...vc já namorou uma vez??
Mila:- sim!!posso confiar em você michael??
Michael:-sim você pode e deve confiar em mim Mila!!!
Mila:- morava em londres,com minha familia ,com 16 anos,ele foi meu primeiro namorado a quem me apaixonei!!! E eu disse que eu era modelo a ele e ele amou ne Ele tinha a mesma idade que eu so nao fazia na mesma epoca que eu,mas ele foi mudando de atitude por conta que eu trabalhava como modelo, e foi me tratando super mal,então nós duramos 1 ano até o dia do meu aniversário,quando completei 17anos e foi aí que eu virei uma modelo completamente!!!
Michael:-nossa,entao ele era um babaca nesse tempo,e eu sinto muito pelo que você passou Mila!
Mila:-obrigada applehead ,mas eu tive mais
Michael:-ohh diga me
Mila:-sim,fiquei 2 anos,sem namorar nem nada com 18/19 anos ,então apareceu um outro cara lindo,que na época eu achava lindo que tinha 20 anos
Michael:-sei...(eu acho que eu estou com ciumes de ex namorado dela que ele nem tem mais contato)
Mila:-sabe??
Michael:-não hehe!! é só modo de falar Mila!!
Mila:ataa,kkkk,enfim aí eu e ele foi nos conhecendo e tal falei que era uma modelo de um colecao ,ai ele me chamou pra um encontro,ele confessou que estava apaixonada por mim,e eu por ele só que ele não sabia então eu o contei a ele também e eu fui a 1 namorada dele,aí ele me pediu em namoro,ele era super romântico, e tals as vezes fazia serenata pra mim,e...
Michael:-wooow serenata??(só não fazia como eu)--diz em pensamentos
Mila:-sim,serenatas,aí depois de 2 anos juntos com 21 anos ,ele me pediu em casamento!!,então eu aceitei e fomos morar juntos,então fui aí que as coisas começaram a mudar,ele sai,não me dizia para onde ia,ele voltava bêbado,então foi aí que eu descobri que ele sai de casa pra beber, e voltava bêbado,e aí que surgiu o meu medo dele me trair,ou acontecer o mesmo que aconteceu no relacionamento anterior,e infelizmente foi um sinal pra mim,eu tinha saído pra comprar coisas pra casa,no mercado tinha um bar próximo,e eu o vi lá com outra mulher e tirei uma foto dele com meu celular...sai correndo e esperei ele chegar em casa e perguntei pra ele o que ele fez no bar ele não me contou,mostrei a foto pra ele,eu briguei com ele,mandei ele ir embora,e aí acabou tudo,mas depois eu conheci a sarahn ,que atualmente é minha Best friends e fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MANEIRA Q VC ME FAZ SENTIR:UM AMOR QUE MUDA A MANEIRA DE SENTIR
Romanceuma adulta de 31 anos q mora na california com sua amiga e sua carreira é modelo e atriz, geralmente ela tem uma vida tao corrida,por conta de sua carreira,encontra o amor da sua em na seu studio de modelos:o michael jackson,q a mila ja tinha ouvid...