Capítulo: 6
☘️☘️☘️☘️☘️Giyu finalmente acorda e ao se mexer percebe que as suas partes íntimas ardiam muito, más ele decide ignorar a dor pois ele teria que entregar Hami a justiça ou seja o seu mestre, o quanto antes.
Ele pega as suas roupas de caçador e o seu haori tradicional e nesse momento o corvo de Giyu aparece avisando:
Kazugawua: o mestre deseja vê-lo, Crawwwn.
Tomioka: tudo bem, eu já estou indo.
Nesse momento Giyu corre até a mansão do seu mestre, e chegando lá, ele é surpreendido por Sanemi o atacado de uma forma feroz, como se Giyu fosse um oni, e nesse momento Giyu pergunta:
Tomioka: por que está fazendo isso?
Diz com a sua cara séria como sempre.
Sanemi: e você ainda pergunta seu Traidor.
Tomioka: traidor?, Do que você está falando?
Pergunta totalmente confuso.
Shinobu: ara tomioka-san, não sabia que vc seria capaz disso.
Diz aparecendo ao lado de Sanemi.
Tomioka: o que eu fiz caramba?
Pergunta já irritado com a situação.
Rengoku: por que está escondendo isso?
Diz também aparecendo do nada.
Tomioka: olha, eu não tenho tempo pra brincadeiras, eu preciso ir ver o mestre logo.
Kagaya: eu estou bem aqui.
Tomioka: mestre?! O que está acontecendo?
Kagaya: nós descobrimos a verdade.
Tomioka: a verdade de que mestre?, eu não entendo.
Obanai: de que você está matando os caçadores de baixo e médio nível para que os onis atacassem as vilas.
Tomioka: o-oque?!
Tomioka: e como vocês podem provar isso?
Kagaya: nós fizemos uma verificação nos corpos e no local das mortes vimos que os cortes eram semelhantes as da sua katana(estilo da katana de giyu).
Kagaya: Além de que um anel estava no local.
Nesse momento Kagaya mostra um pequeno anel em cima de um pano branco como prova.
Kagaya: esse anel é seu não é?... filho.
Tomioka: sim é meu.
Como não tinha mais argumentos era melhor apenas dizer que o anel era seu(porque de fato éra).
Uzui: devemos executá-lo mestre?
Kagaya: sim, mandem o para a sala de apreensão e amanhã de manhã o levaremos para a forca.
Diz Kagaya apontando para a forca que tinha próximo ao local que eles estavam.
Kapika/Hami pens: ótimo, o plano está dando certo, em breve eu dominarei todo esse esquadrão hahaha.
Tomioka: entendo.
Kagaya: ótimo.
Kagaya: levem-no.
Assim Giyu é amarrado nos pulsos e pernas e levado até a "prisão" aonde ele esperaria a sua execução.
Enquanto é levado, ele pode ver o próprio Hami dando um sorriso de lado para si.
Tomioka pens: Seu maldito, você vai pagar algum dia, não só a mim más a todos os outros que você feriu e enganou.
Sanemi: ande mais rápido seu bastardo.
Disse o puxando com força.
🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falso Traidor (Dougiyu)
ActionApós ser falsamente acusado de traição a corporação dos caçadores, Giyu Tomioka foi expulso dos mesmos e obrigado a encontrar um novo destino. € História inspirada e não copiada. ¥ Personagens de kimetsu. ¢ Principais: Giyu Tomioka e Douma. £ Tenham...