Capítulo Único

713 104 22
                                    

A primeira reação de Shang QingHua,assim como a de todos os demais moradores da pequena vila que estavam seguindo normalmente suas atividades diárias,foi paralisar por completo quando uma grande rachadura surgiu no ar distorcendo a imagem imaterial como um espelho rachado. Um chiado agudo encheu os ouvidos de todos antes que labaredas de energia sombria chicoteassem por entre os espaços da rachadura a forçando a se expandir para uma fenda negra que torceu o fino véu e as barreiras da matriz de distância entre os reinos.

Lentamente, como se apenas naquele instante tivessem recuperado seus próprios pés,as pessoas mais próximas do evento começaram a recuar.

Os moradores estavam assustados por não terem ideia do que era aquilo.

Shang QingHua estava assustado pois sabia exatamente o que era aquilo.

Ele soube no segundo em que a viu.

Foi ele que crio tal coisa.

Foi ele que escreveu sobre essa habilidade.

A fenda era só o prelúdio de algo muito pior.

E para fazer jus a seu criador,de dentro do espaço negro da fenda, um grande focinho lupino emergiu da escuridão sendo seguido logo depois por uma enorme cabeça de lobo.

A temperatura caiu conforme a gigantesca fera saia por completo de dentro da fenda.

A respiração quente de Shang QingHua saio de seus pulmões para se tornar visível ao entrar em contato com o exterior frio em forma de fumaça branca. Ele, ao contrário dos outros que já estavam a correr para suas casas em busca de proteção, não moveu um músculo. Pobres pessoas comuns. Tendo a doce ilusão de que suas frágeis casas de madeira as vão manter a salva das criaturas que a escuridão trouxe.

Uma ilusão que ele sabe que quebrou quando se fez ver o ser que jazia montado nas costas da besta.

Se essas casas ainda estão de pé e as pessoas respirando é porque são vistas como nada mais que vermes insignificantes.

De dentro da fenda, um lobo gigantesco saiu.

Atrás do lobo,uma dezena de criaturas humanóides vestidas da cabeça aos pés com uma armadura negra brilhante marcham mecanicamente com os estandartes do reino demoníaco do norte erguidos alto.

Nas costas do grande lobo, vestido em trajes e jóias tão suntuosos que nem as vidas de toda a cidade capital poderiam pagar, está o rei do território norte,o senhor dos demônios de gelo,o braço direito do imperador demoníaco, Mobei-Jun.

O "filho preferido de seu pai".

A criação mais favorecida de Shang QingHua.

O Rei demônio,com seus longos cabelos totalmente negros caindo como uma cascata de tinta contra as vestes azuis e pretas,olhos azuis afiados de pupilas finas verticais,um rosto de feições harmoniosas e porte imponente se destaca sentado nas costas da besta pois sua poderosa aura demoníaca vaza dele em claro aviso de seu status elevado.

Shang QingHua, concentrado em observar o quão maravilhoso é seu personagem , pulou de susto quando aqueles frios olhos azuis se voltaram para ele. Instintivamente,o autor deu um passo para trás. E,para maior desespero dele, Mobei-Jun puxou as rédeas da fera mudando a direção de para onde o demônio estava indo originalmente para ir até ele. Mesmo que o frio esteja congelando as pedras no chão, Shang está suando. Não existe escapatória. Tentar fugir só vai piorar tudo.

A besta lobo está praticamente sobre Shang QingHua.

Mobei-Jun olha para o humano de cima.

Os olhos azuis brilhando no mesmo néon da marca demoníaca na fronte do rei.

O Que Aconteceu?Onde histórias criam vida. Descubra agora