Capítulo único "cake"

5 0 0
                                    

Na Mui Antiga e Nobre Casados Black, as 00:00, dia: 18/07/2019

-Sirius... Eu sou normal?

Sirius O. Black era um adolescente que esperava muitas coisas. Esperava ser expulse de casa a qualquer hora, espera a próxima Parada Lgbtquia+ para ir acompanhade com o namorado, esperava as próximas temporadas das suas séries e desenhos favoritos e esperava os novos álbuns dos seus cantores vivos preferidos, esperava o dia que elu unir dinheiro o suficiente para poder sair de casa o irmão- e pra botar pingens e tatuagens. Porém, entretanto, todavia o moreno mais velho não espera essa pergunta vindo do Black mais novo. Nesse momento, o Sirius parou por um momento, franziu a testa, tirou o fone (que tocava Mother Mother ao volume quase máximo) e parou de ler o livro de matemática, e olhou para a cadeira cujo Regulus estava sentado.

-Pera que? Por que carambas você estava perguntando isso, Reggie?- Perguntou arqueando a sobrancelha.

- Já te falei para não me chama assim.- Suspirou e revirou os olhos, por causa do apelido idiota.- Bem.- O Regulus parou um momento e começou a se arrepender de perguntar, mas já que já começou- A Mãe falou que um dia eu irei me "apaixonar" por uma garota rica e de família tradicional e terei que me casar para dar continuidade à família.

- E...?

-Não gosto de garotas nem...

-Oh.- Sirius falou e encarou o irmão mais novo com um sorriso de ladinho, o encarando no olho no olho (uma coisa rara com o Regulus), se erguendo rapidamente e falou- Então você...

-Nem de garotos.- O menino rapidamente acrescentou ao notar a linha de raciocínio estranho que o irmão tava tomando.- Eu falei para a mãe, mas ela brigou comigo, dizendo que era só uma fase e que eu sou um anormal por não gostar de nada. Mas eu sei que eu gosto de pessoas e de algumas coisas e que não é só uma fase, e *snif* e...- o irmão mais novo mal tinha notado que estava chorando.

Quando o mais velho notou que o seu caçula estava chorando, o mais velho pulou da cama e o abraçou, esperando que ele se acalme. No momento em que o Regulus começou a se acalmar, o Sirius o deixou na cama e falou que iria voltar em pouco tempo, saindo e voltando rapidamente, com um corpo com água, o entregando e fazendo com que o Black mais novo tomasse a água e o copo colocou na bancada.

-Ei, ei, ei. Preste atenção em mim. VOCÊ é totalmente e completamente normal.- Quando o Regulus ia o retrucar, o ariano continua.- Aquela velha não é a dona da razão. Entenda existem: pessoas que gostam de pessoas do mesmo gênero, tem pessoas que gostam de mais de um mesmo gênero e tem pessoas que não se apaixonam nem querem fazer sexo.

- Mas ela disse que tenho que me casar para ser feliz.

-A sua felicidade não depende de outra pessoa, independente do gênero desta. Existem pessoas solteiras mais felizes do que algumas pessoas casadas. Você é um garoto normal e que pode ser bem feliz sem ninguém além de nossos amigos, a sua amiga, com a Andy e sua família e com o tio Alphard e seu marido. Está entendo "little black cat"?

-Acho que sim?

-Ótimo, porque não aguento ser o irmão mais velho responsável! - Falou o Six se tacando na cama.

-Ei Six, quando vou poder conhecer seu namorado?

-Vai se foder, Regulus, são 00:27.

~Notas da autora~

A fanfic se baseia no headcanoon de Regulus sendo um (pré) adolescente acearo e ê Sirius no momento  da conversa estava a usar todos os pronomes, mas a principalmente o ele/dele. As principais referencias para a fic foram a  hpwhatifverse, ê MissBueller do Spirit Fanfics e algumas vozes da minha cabeça.

Agradeço á todos que tenham lido e é isso.

~630 palavras~

maybe just cakeOnde histórias criam vida. Descubra agora