''Escola part 2''

7 1 0
                                    

Pov narrador: Elas caminharam até o muro da escola e pularam, logo caminhando perto de uma praça avistaram o namorado da Hina o Takemichi, ele estava apanhando de um muleke, as meninas sairam correndo e Shoko foi ajudar defedendo o Take.

Shoko: Quem você pensa que é pra bater nele?!-

Figurante: Olha o seu tamanho pirralha, eu bato em quem eu quiser!Tá pronta pra apanhar?!-

Shoko fica parada na frente do muleke em quanto Takemichi estava mais afastado com as meninas, e da li começaram uma briga entre Shoko e figurante, juntaram um monte de pessoas na praça assistindo a briga, uma hora Shoko parou e ficou lá parada, até que o figurante lhe deu um soco.

Pov: Izana Kurokawa

 Eu e Kakucho  estavamos caminhando e conversando sob uns assuntos da gang, mas escutamos uns gritos de algumas pessoas como: Vai acaba com ela! Reaja garota!, logo na praça avistamos uma garota e um muleke brigando. Mas espera eu conheço ela de algum lugar...É  a Shoko! Minha amiga de infância junto com o Kakucho!'ela recebeu um soco dele e ficou parada? eu não deixava!eu amassava a cara dele, tenho certeza que ela não vai deixar barato!, logo a Shoko se pronunciou'

Shoko: Olha só....EU DEIXEI VOCÊ ME BATER?! -    *Deu um chute na cara do muleke fazendo ele voar longe

Shoko: DÁ PRÓXIMA VEZ PENSE ANTES DE ME BATER!-*Chutou ele novamente*

Muleke: E-Entendido...!-

Shoko: Vamos em bora meninas  péssimo dia pra matar aula...-

Nossa a Shoko cresceu no minímo 1cm continua a mesma anã, última vez que eu a vi, estava com 10 anos, e nós estavamos no reformatório....,continua forte como sempre, vou tentar conseguir o número dela depois, Kakucho está me olhando com uma cara esquisita....-

Pov: Shoko Baji:

Logo sai do meio daquela multidão, e fui dar um tchau para as meninas pois já era 11:33, corri e fui para uma floresta de árvore de cerejeira que logo não ficava longe dá li, e tinha uma linda cachoeira era meu lugar favorito e escondido obviamente nunca levei nenhuma pessoa, alêm dos meus dois amigos de infância Izana e Kakucho!

Local: 👇

Logo me sentei e tirei meus tênis ficando só de meia, começei a escutar alguns passos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Logo me sentei e tirei meus tênis ficando só de meia, começei a escutar alguns passos...)

Continua <3...

(Não me julguem tô em bloqueio criativo mandem ideias!)

;..*+Você já é minha!+*..;Where stories live. Discover now