Após eu ter me mudado para Hawkins, meu maior pesadelo começou, o 3° ano, quando todos ficam indecisos sobre o que fazer, como fazer e o mais importante, como não acabar desempregado debaixo de uma ponte, a parte em que todos os amigos se separam, não me afetou, afinal, eu estava em uma escola nova, a famosa "Hawkins High School".
Mãe: S/N bom dia querida! Se levante, hoje vai ser um dia produtivo, escola nova, vida nova e amigos novos.
S/N: Mãe, você sabe que meu foco não é "curtir", e sim estudar, você sabe que Oxford sempre foi meu sonho, não posso me distrair e deixar que qualquer um apenas roube esse sonho!
Mãe: Filha.. eu acho que você está se sobrecarregando com tudo isso, você sabe que se você não for aprovada, você ainda terá um belo futuro pela frente garota!
S/N: Eu sei mãe, mas eu tenho que ir pra escola logo logo, então é melhor nos apressarmos.
_NA ESCOLA_
Todos estão me observando.. Será se eles me acham estranha? OU PIOR!!!, SERÁ SE ELES ACHARAM MINHA CONTA ANTIGA NO INSTAGRAM??? ( eu postava cada idiotice.. )
S/N: Olá, você poderia me falar onde fica a sala 3B?
Robin: Fica na primeira sala do corredor, desculpa ser curiosa mas, qual é o seu nome?
S/N: Meu nome é S/N.
Robin: Prazer, o meu é Robin, também sou da sala 3B!
S/N sorri
_NA SALA_
Professora: Bom dia!
Como estamos no primeiro dia de aula, peço que os novatos se apresentem.
S/N levanta*
S/N: Oi, meu nome é S/N, eu vim da California, espero que consiga fazer amigos que tenham interesses em comum com os meus.S/N recebe uma bola de papel na cara
Professora: Alunos, peço que respeitem a aluna nov-
S/N: Pode deixar que isso eu resolvo!
Ei seu cabeludo dos cabelos ressecados, primeiramente, quem você pensa que é seu idiota?
Você pensa que eu não vi você arremessando essa bolinha de papel na minha cara?
Vai arrumar o que fazer ao invés de atrapalhar alguém que realmente quer algo na vida, seu piolhento!Sala fica em silêncio*
Steve: Caralh0 Eddie, eu fingia desmaio!
Robin: Eita "piolhento" acho que deu ruim pra você hein Eddie!
S/N se senta ao lado de Robin*
Eddie cutuca S/N*
Eddie: S/N você está querendo que eu me apaixone logo assim me maltratando?
S/N dá um tapa em Eddie
Professora: Mocinha, no primeiro dia de aula indo para detenção? Que vergonha! Isso vai ficar na sua ficha, detenção agora Eddie e S/N.
_NA DETENÇÃO_
Eddie: Foi mal, ninguém mandou ser chata, não sabe nem brincar.
S/N: Eddie eu só não te espanco porquê eu vou presa!
Eddie: No fundo, você queria passar uma tarde jogando D&D comigo!
S/N: D&D????
Que patético! Além de idiota é infantil.Eddie se cala*
_SINAL TOCA E VOCÊS SAEM DA DETENÇÃO_
Robin: Steve, eu acho que eles deram uns pegas na detenção, não acha?
Steve: Verdade, " ain Eddie você é tão lindo, eu finjo que não gosto de você, mas eu te amo!! "
Robin: " Sim S/N, você é a garota mais gata da escola, me dá um beijo! "
Steve e Robin fazem sons estranhos de beijo e depois começam a rir*
Eddie: Isso só pode ser dívida de jogo!
S/N: Primeira vez que concordo com você, Eddie!_NO ÔNIBUS VOLTANDO PARA CASA_
Eddie: Pelo visto só ficou nós dois, S/N.
Eddie faz cara maliciosa
S/N: Ewww!
Motorista: Última parada, desçam!
Eddie: Espera, nós somos vizinhos???
S/N: ENTÃO VOCÊ É O IDIOTA QUE COLOCA ROCK METAL DE MADRUGADA NAQUELA ESPÉCIE DE CASA-CARRO????
Eddie: Se chama van, gatinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Munson lady's ( Enemies to lovers )
FanfictionFanfic Eddie Munson: • Contém cenas hot/18+ • Fotos: Pinterest ou autorais • A história não é a mesma de Stranger Things, apenas os personagens • Fanfic não concluída • Enemies to lovers • Família: Wheeler