*travis pov*
Quando cheguei na escola não vi Philip, então fui direto pra sala, como não tinha nada pra fazer peguei meu caderno e comecei a desenhar.
Um tempo depois o sinal tocou e olhei a porta e tinha um garoto com cabelos compridos e azulados.
O sal acenou pra mim e eu acenei de volta. Droga, pq esse garoto me faz sentir isso?
*Quebra de tempo*
Tava sentado, sozinho, esperando o Philip. Quando o Philip chegou ele me perguntou se a gente podia ir com os outros amigos dele.
P- travis, podemos ficar com meus outros amigos?
Tp- claro
P- mais tem um porém
Tp- que porém?
P- que esses amigos são, sal, larry, Ashley e todd
Tp- daí não
P- vamos travinho, por favor
Tp- eu até iria, mas eu não me dou bem com o larry, ash e todd
P- e com o sal?
Tp- um pouco
P- eu acho se vc e o sal não se dessem bem, ele não teria aceitado seu número, não acha?
Tp- não, eu não vou
P- pelo menos tenta, pfv
Tp- tá
P- Philip tá feliz
Philips me levou até lá, devo admitir que eles são bem legais, eu estou apaixonado na risada do sal, esse garoto e perfeito em tudo vai toma no cu.
Infelizmente, o sinal tocou e fomos pra sala
*Quebra de tempo*
Tava guardando o meu material mais o sal me chamou:
S- travis
Tp- fala
S- sobre o que a Sra packerton falou, pode ser hoje?
Tp- claro, eu posso ir na sua casa?
S- claro
Tp- então eu vou direto pra sua casa, ok?
S- ok
Eu e o sal saímos e nós encontramos com larry, Ash, todd e Philip.
Deixamos Philip na casa dele, ash na casa dela e fomos pro apartamento.
Larry precisava fazer um trabalho de artes, todd precisa fazer um trabalho de ciências, então eu e o sal ficamos sozinhos (Henry tava no trabalho)
O quarto do sal era bem o estilo dele, pôsteres de bandas, pôsteres de séries, e encima da cama dele tinha... Um gato que automaticamente quando eu olhei pra ele, ele miou tão alto que o sal se assustou.
S- desculpe o gizmo, ele não tá acostumado com visitas Além do larry, Ash, todd e Philip.
Tp- tudo bem
Eu já não fui com a cara daquele gato, mais, quando sentei na cama ele veio no meu colo.
S- bom, pelo jeito, foi um engano
Tp- ele e bem fofo
S- verdade
O gato saiu e foi pra sala.
S- foi assistir tv ou tomar banho
Tp- que gato toma banho e assiste tv?
S- o meu
Ele começou a pegar os livros de matemática.
Ele me deu um livro e ficou com outro, ele me explicou algumas contas, eu acho que só prestei atenção nele por causa daquela voz angelical dele, falando sério, eu sou caidinho por ele
Ele me passou umas contas pra mim resolver, enquanto eu tava fazendo as contas ele tocava guitarra, ele e muito bom,
Eu acho que era a música sonne Rammstein.Terminei e entreguei pra ele
S- essa vc acertou 4 só errou essa
Ele pegou o caderno e explicou, eu entendi mais ou menos.
Terminei entreguei pra ele.
S- tá certo, agora devolve meu caderno
Tp- e se eu não quiser
S- devolve!
Tp- não tô afim
Ele ficou encima de mim, com a perna bem no meu... É vcs sabem, com o rosto bem perto do meu. Péssima hora pra ficar duro.
Mais a porta foi aberta por um narigudo
L- sal vc quer ouvir sani-
S- não e isso que vc tá pensando
L- desculpa atrapalha
E foi embora. Devolvi o caderno pro sal e falei que ia embora.
Tp- eu vou embora
S- tchau travis
Tp- tchau sal
*Sal pov*
Passei umas contas pro travis, e fui tocar guitarra, toquei sonne Rammstein e parece que o travis gostou.
Ele me chamou e falou que tinha terminado e tava certo, Falei pra ele me devolver o caderno mais ele falou que não.
Como ele não ia devolver fui pra cima dele, mais nossos rostos tavam muito perto. Se eu não tivesse com a máscara eu estaria bem vermelho, principalmente, pq minha perna estava no... Eu acho que eu nem preciso falar.
Eu senti um negócio na minha perna e sim ele estava duro, e caralho, se esse cara me pegar eu fico aleijado. Aquilo devia ter pelo menos 39 cm.
Mais a porta foi aberta pelo larry
Ele ia me perguntar se eu queria ouvir sanitys Fall, mais ele percebeu antes então pediu desculpas e saiu.
Travis me devolveu o caderno falou que ia embora.
Quando ele saiu eu não me contive e pro banheiro e bati uma.
Sai do banheiro e fui pro quarto e toquei guitarra, até que o larry aparece
L- me explica, o que foi aquilo?
S- eu tava tentando pegar o meu caderno do travis
L- atá, bora no mercado, minha mãe me pediu pra ir e vc tem que ir comigo
S- bora
A gente foi no mercado e compramos coisas pra fazer lasanha, eu amo a lasanha da lisa.🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘
Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada pra vcs. Não tem nada pra falar.
Beijo na bunda pra vcs e tchau