Segundo capitulo.

15 2 0
                                    

Notas do autor:

Olha quem apareceu de novo? Bom eu mesma ^^.

Eu espero que gostem do capítulo de hoje e que voces não sejam leitores fantasmas, eihn?

Eu peço que vocês tenham paciência com Jungkook pois, mais para frente vou contar a história dele bonitinha para ficar bem explicada. Até lá espero compreensão e isso um beijo da Gi. <<3 boa leitura.

Aviso; antes de começar o capítulo, esse terá uma parte que o JK terá uma crise de ansiedade já vou avisando se for um gatilho! Eu peço que parem de ler na hora, ok? A saúde de vocês em primeiro lugar.

⚠️CONTEM GATILHO SE FOR SENSIVEL  NÃO LEIA!⚠️

.
.


As vezes tudo que precisamos é de alguém que fique e que entenda a nossa mente e nosso coração...

Com aquele pedido o pintor ficou sem palavras e logo seu coração começou a ficar acelerado. E uma sensação de que teria um ataque cardíaco ocorreria. Naquela hora foi assustadora. Kim franze a testa vendo o moreno suar frio e ficando branco como a toalha na mesa

Levanta na mesma hora abadando as mãos em sua frente e um monte de pessoas querendo curiar nem estavam realmente preocupados com o jovem que estava tendo um ataque ali.

Na mente do Jeon, só vinha seus antigos relacionamentos conturbados em sua mente seus exs, ficaste e abusadores que o humilhava constantemente ele sentia um nó na sua garganta e não conseguia se mover e sentia seu corpo formigando uma vontade de sair gritando, pelas ruas sua mente era tão conturbada profunda que nunca! Alguém o amaria ou sentiria algo por si. Ele é emocionalmente quebrado.

Se passava horas que Taehyung tentava o acalmar e nada adiantava e então ele pega em sua mão e acaricia e diz, que não precisava de uma resposta para agora e que eles poderia ver isso futuramente e então a mão que estava suando e gelada começa aos voltar ao normal e a expressão mudar aos poucos e as lágrimas desciam sem parar e ele sentia um fraco por estar tão vulnerável assim. E ele pede desculpas e sai correndo sentindo seu coração a mil.

Kim, ficou ali parado sem reação alguma e mais do que nunca queria conquistar aquele pintor e porque ele agiu, daquela forma? Sendo que qualquer homen ou mulher morreriam para ter uma noite, consigo, mas ele era diferente ele correu de si? Como se estivesse com uma doença contagiosa!

(...)

Sai do restaurante ele ainda sentia aquela sensação ruim e ele sabia o que significava. Pediu um táxi que passava bem naquela hora, entra e diz seu endereço com um filete de voz e acaba dormindo a viagem toda para casa, ele acorda com o moço do taxi lhe chamando.

- Desculpa o acordar! Mas já chegamos e espero que o senhor esteja bem, o moço que tinha uma pele linda morena cabelos grandes um sorriso de parar o trânsito. Jungkook sorri pela atenção do motorista.

- Estou bem, sim! e obrigado por me acordar, sua cabeça estava pesada parecia que ele havia ingerido álcool e seu corpo inteiro doía.

Ele assente espera ele sair do automóvel e da a partida. Então o mesmo caminha até o salgao de seu apartamento e vai até o elevador aperta seu número e fica esperando com a cabeça apoiada na parede e ele só desejava que esse dia acabasse. E então ouve o pim" do elevador e a porta se abre e logo entra e aperta de novo o andar e as portas se fecham e o mesmo se desaba a chorar ao lembrar de coisas do passado e como ele fugiu do restaurante igual um covarde não queria ver aquele, famoso nem pintado de ouro na sua frente. Limpa seus olhos que já estavam vermelho e quando apita seu andar sai sem nem olhar para trás pega suas chaves e abre a porta do seu apartamento e sente o cheiro de casa se sente seguro pela primeira vez naquele dia e solta um longo suspiro e fecha a porta a trancando.

Ele queria esquecer esse dia de merda então foi tomar seu banho e fez algo para distrair sua mente e foi pintar mas a cena de Kim não saia da sua cabeça e como ele foi atencioso consigo amável só que ele queria algo a mais e para sua mente doente não seria, bom se envolver com alguém e se o trata-se de novo como o trataram?" Se o machucassem mentalmente é fisicamente? Igual os seus ficantes que achava que tinha algo sério com ele...

É o último que passou, pela sua vida... com certeza foi o pior e ele se sentia sujo e aquela sujeira nunca iria sair de si. Então aquela noite Jeon chorou novamente igual uma criança, e aquela hora ele voltou a ter 20 anos e aquela identidade toda que ele tinha...

No outro dia de manhã acorda com os raios de sol logo na janela batendo no seu rosto jovial e bonito e sente seu corpo inteiro dolorido parecia que um caminhão havia o atropelado. Mas era tudo efeito de ontem então lembra que teria outro evento e teria hoje a noite e desanima total tendo que tirar seu pijama ir tomar seu café, depois fez sua higiene matinal e correu para seu ateliê. E ficou lá a maior parte do tempo.

Até que seu amigo,Namjoom que tinha as chaves de seu apartamento e tinha medo dele fazer alguma coisa , ele fazia visita constantes.

Namjoom era um fotográfico muito importante coreano com mãe francesa, ele tinha um sotaque lindo francês, de dar inveja uns braços forte musculoso, umas covinhas que poderiam ser consideradas um crime! Eles são amigos deis de infância.

Quando o mais novo sente o perfume de seu amigo ele abre aquele sorriso de Coelho que o mesmo adora e sae correndo e vai logo para os braços fortes e sente aquela fragrância e aquela vontade de chorar vem de novo. Mas ele não queria o preocupar então bota um sorriso falso. Nós lábios rosados.

- Como meu coelhinho está? Diz passando seus dedos nos fios de Jeon.

- Ei, Hyung eu não gosto desse apelido e eu estou ótimo.

Pois, Franze a testa.

- Jungkook! Você está a horas no seu ateliê e nem atendeu minhas ligações e esse olho enchado de choro?

Merda pensou consigo.

- Eu sai, o-ontem... hyung.

- Se fosse em outro tempo eu até ficaria feliz... mas sabe que Jungkook eu fico preocupado não me esconda as coisas?!
Seu pirralho o reaprendeu.

E volta para expressão de safado.

- E, aí como foi o encontro em?

- Então...

Continua?...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo para Conquistar Jungkook; Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora