Eu ou o dinheiro

188 11 0
                                    

    OI meu nome e Sn Hajime e estou casada com um bilionário que é chamado Kokonoi  Hajime a 5 anos. 

Kokonoi trabalha em uma gang chamada boten que é comandada por Manjiro Sano, outro bilionário que faria qualquer coisa por dinheiro inclusive matar e meu marido não fica fora disso. 

Desde que conheço koko como gente sempre foi obcecado por dinheiro, isso aconteceu após a morte de sua querida amada Akane Inui, desde de que começamos a namorar ele vivia a me comparar com ela e isso fez eu começar tomar ranço por essa mulher, ele sempre dizia coisas como " Você se parece tanto coma a Akane" ou " A Akane não faria isso" e diversas outras coisas ate quando estávamos e momentos quentes ela falava " Será que a Akane faria isso como você faz?" Aquilo me fazia odiar essa mulher eu ficava me questionando " será que eu não  sou o suficiente?". 

 Mas não culpo meu marido por isso, mas o que mais nos afasta e a sua obsessão por dinheiro. Ele vive na boten e quase nunca esta em casa raramente nos fins de semana mas o que mais me incomoda e o fato dele nunca ter um tempo para mim.

 Bom como toda mulher de vontades e Kokonoi não tem feito essas minhas vontades. Sua vida se resume em trabalhar, trabalhar e trabalhar, a ultima vês que fizemos foi a 2 meses atrás e sim A DOIS MESES! 

Mas também sou uma bilionária meu marido acha que me "sustenta" , HAHAHA tolo.

Para os curiosos ai eu mato pessoas pra consegui dinheiro.

Mas uma coisa não estava nos planos, fui perguntar a meu chefe qual seria prossima vitima mas eu tomei uma surpresa quando meu chefe me mostro a foto do individuo eu só falei uma palavra:

Sn- KOKONOI?!!

Oiii aq e a kimm, bom alecrim dourado vai aver pt 2 sim!

Tem tarei postar essa semana se possível.

Mas e isso bye bye

Eu ou o dinheiro?Onde histórias criam vida. Descubra agora