capítulo 6-A saida

6 2 0
                                    

Tord🚬 pov

Bom nós nos estamos nos arrumando pq Edd teve a ideia de sairmos os três para comemorar o namoro, Tom apenas aceito para não deixar Edd triste e eu só aceitei para ficar perto do Tom.
.
.
.
Tom🎸 pov

Eu e Tord estamos a nos arrumar para sair .

Assim que terminarmos de nos vestir fomos para a sala

(roupa de Tom)

(Roupa de Tord)

(roupa de Edd mas s n q bolsa)

Autora pov 🎶

Edd quando viu Tom e Tord na sala aproxima se dos dois . E beija Tom e depois beija Tord.

Edd🐱: Venham vai ser divertido eu prometo -Edd disse abraçando os namorados

Quebra de tempo ⏲️

Edd, Tom e Tord estavam no arcade .

Edd🐱:Vcs querem jogar oque?- ele pergunta mesmo já sabendo as respostas

Tom🎸: Para mim tanto faz - Tom sempre dizia isso pois ele eram indeciso

Tord🚬: Jogos de tiro- Tord diz, ele era um amante de armas então normalmente era esse tipo de jogos que ele jogava.

Os três jogaram e se divertiram a tarde toda , Edd depois os levou a um restaurante. Eles comeram tranquilamente e depois foram ao cinema ver um filme.
Já era tarde e eles estavam chegando a casa. Tom estava cheio de sono , Tord estava fumando um charuto e Edd estava bebendo uma coca cola.
.
.
.
Tom🎸 pov

Nós tínhamos passado a tarde toda fora e apenas estamos voltando às 23:39 da noite, eu não gosto muito de estar na rua a estas horas. Eu estou morrendo de sono . Quase cai no chão ainda ao pouco, se Tord não me segurasse muito provavelmente agora estaria a sangrar do nariz e estaria dormindo no chão.

Quebra de tempo ⏲️

Finalmente chegamos a casa . A esse ponto Tord ja me estava carregando por causa do meu sono bastante intenso.
.
.
.

Tord🚬 pov

Assim q chegamos a casa foi por Tom no quarto, ele estava praticamente dormindo . Ele adormeceu assim q o pôs na cama . Eu foi falar com Edd sobre o aniversário de Tom que seria no dia seguinte.

Edd🐱: Nós podemos comprar as coisas de manhã cedo, e ai á tarde fazemos a festa oque acha? Até pq o Tom ira dormir até tarde depois de ficar acordado até esta hora

Tord🚬: É uma boa ideia então está combinado, amanhã compramos as coisas e fazemos o bolo.

Edd🐱: Certo

Quebra de tempo ⏲️

Eu acabei de acordar Tom dorme tranquilo, Edd já esta acordado e se arrumando para irmos às compras .

Notas da autora

Gente eu tenho estado bastante ocupada com a escola ent é só para não ficar sem capítulo eu prometo compensar no próximo capítulo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•Minha Querida Indecisão•°Onde histórias criam vida. Descubra agora