Encontros ao Acaso

13 1 0
                                    

     Você sabe como é ter seus pais assassinados bem na sua frente? Armin sabia, sabia muito bem...

     Armin saia do consultório da psicóloga depois de uma longa consulta, e viu que os tios o esperavam na sala de espera. O mesmo havia ido morar com os tios após a morte dos pais.

-Tio Levi, eu disse que não precisavam se preocupar e podiam ir.

-Não se preocupe, Armin. Pedimos o dia de folga, pra terminar a papelada da sua escola.

-E sua médica pediu pra ficarmos.- Erwin completa

-Há.....Entendi. Bom, eu vou indo pro carro - Armin se afasta e seus tios vão em direção ao consultório.

     Armin vai até o carro e adentra o mesmo. Enquanto esperava, Armin lia o livro que ganhou em seu último aniversário, 'É assim que acaba', Armin sempre foi um amante de livros e esse amor sempre foi alimentado por Erwin e Levi, mesmo antes de seus pais morrerem, pois Armin sempre gostou de passar os fins de semana e as férias na casa dos tios.

      Enquanto lia, Armin não notou a presença de um certo rapaz de cabelos castanhos se aproximando do carro aonde estava.

     O moreno olhava o carro com tanto espanto e entusiasmo, que quando Armin notou, não deixou de soltar uma risadinha, pela forma como o outro olhava o carro.

-Tem algum problema?- Armin pergunta com a cabeça pra fora da janela.

-Não, nem um.... . Eu só fiquei admirado com a beleza do carro, nada demais. Um BMW 320i sempre vai me impressionar. Mas, você é novo na cidade? Não me lembro de ter visto você por aqui.- O moreno pergunta.

-Não, não sou novo na cidade. Eu vinha para cá nas férias, mas, agora moro com meus tios.- O rapaz balança a cabeça em concordância. Armin repara nos lindos pares de olhos verde esmeralda, que o fitavam de maneira intessa mudar e ir em direção da porta do consultório.

      O mesmo ao ver Levi muda de expressão de forma brusca, de alguém que acabará de ter uma conversa amigável com alguém para uma de puro terror. Armin o olha confuso.

-Conhece meu tio Levi? - O rapaz acena que sim e se prepara para correr assim que Levi faz contato visual com si. A medida que Levi e Erwin se aproximavam do carro o mesmo se afastava.

      Armin fez menção em perguntar seu nome, mas, assim que ea fazer o moreno corre. Armin, sem entender nada fecha o vidro do carro. Quando seus tios entram, Levi olha com uma cara de 'ele fez algo com você?' Eu acenei que não e ele me olha aliviado.

-Tio, pq ele saio correndo assim que viu o senhor?- Levi não respondeu.

-Bom, seu tio não se da muito bem com a família do garoto.- Erwin explica.

     Armin volta a ler seu livro e não teve mais a intenção de perguntar sobre o garoto e a relação de seu tio com a familia do mesmo. Mas, vez ou outra perguntava sobre a nova escola.

-A Mikasa estuda lá?!-Armin fala chocado ao descobrir que vai estudar na mesma escola que a amiga.

     Armin e Mikasa eram amigos desde pequenos, quando Armin não ia pra casa dos tios, a menina chorava feito um bebé atrás do amigo. Pelo pouco que conversaram antes de Armin se mudar de vez para a casa dos tios, conseguiu perceber a nítida mudança de personalidade.  A garota que já era calada e tímida ficou ainda mais fechada. Mas, Armin optou por não perguntar, pois poderia estar ultrapassando o espaço pessoal da mesma. 

    Ao chegarem em casa, Erwin da uma caixinha de comprimidos há Armin.

-Sua médica disse que só tomasse um por dia. Então, não exagere. -Erwin disse sério, porém, logo depois sorriu. 

-Certo, não vou exagerar. - Armin sorri pro tio,que as vezes parecia mais pai do que tio.

   Levi para perto deles com a toalha, indicando que o mesmo iria tomar um banho. 

-Vão tomar banho. E, Armin, eu gostaria que vc me ajuda-se na cozinha. Tudo bem? - Armin acente com a cabeça. 

   Armin e Levi vão em direção dos banheiros e Erwin vai para o escritório terminar as coisas da matrícula de Armin. Quando ambos acabam o banho, eles vão em direção da cozinha, para preparar a janta. 

-Armin estamos sem os ingredientes para fazer o Harumaki, vc poderia ir comprar? 

-Claro, tem uma loja aqui perto. Eu vou e volto rápido. -Armin pega a carteira e a chave e saí. 

   Armin ia em direção a loja, quando esbarra em alguém. Armin rapidamente se desculpa e ao levantar a cabeça vê, que a pessoa a qual esbarrou era ninguém mais ninguém menos que a pessoa que havia corrido do seu tio. Ambos se olham, o moreno olha Armin meio envergonhado, lembrando do ocorrido com o tio do outro. Armin, por outro lado, se segurava para não rir da cara envergonhada que o outro fazia.

-Bom, eu me chamo Armin Smith Alert, mas, pode me chamar só de Armin ou como alguns me chamam de Smith. Mas, pq você correu naquela hora?  - Armin sorri sem mostrar os dentes. 

-Bem, eu me chamo Eren Yeager. Naquela hora eu corri do seu tio pq.... Bem, ele me viu fumando mais meu irmão mais velho, daí ele nos bateu sem nenhuma piedade, depois disso meu irmão mais novo o Falco, ele acabou quebrando uma janela da casa de vocês e ele brigou com a gente. Sem falar que ele e meu irmão Zeke, tem uma relação nada boa. Mas, o pq eu não sei. -Eren explicava 

    Armin riu da maneira que o outro tinha explicado sua situação com seu tio. Enquanto Armin ria, Eren observava o jovem de beleza anjeligal a sua frente rir e na visão de Eren o rapaz era um anjo em pessoa, o pouco que conheceu dele, sabia que o mesmo tinha uma personalidade doce e gentil. 

-Bom, eu tenho que ir. - Armin se despede de Eren, que não espera nem um minuto e pede o número do outro. Armin passa seu número e vai embora.  

    Depois de comprar tudo o que prescisava, Armin volta pra casa. Entrega os ingredientes e ajuda a preparar a janta. 

    Depois que todos jantam eles vão em direção aos quartos, Levi e Erwin o desejam uma boa noite de sono e dão um beijo na testa de Armin, que retribui o ato. 

    Armin vai dormir pensando noque ocorreu em seu dia. E principalmente em Eren. 





   ~NOTAS FINAIS: 

BOM, EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAP. PRETENDO CONTINUAR COM ESSA HISTÓRIA. 

HÁ HISTÓRIA FOI REVISADA, PORÉM, AINDA PODEM HAVER ERROS. 

QUANTIDADE DE PALAVRAS: 1104

~BOA LEITURA

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O oceano em seu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora