৩ ๑💫㇏❛ :: Run or die!

56 0 0
                                    

৩ ๑💫㇏❛ :: Corra ou morra!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

৩ ๑💫㇏❛ :: Corra ou morra!

Um belo dia, o sol brilhando o mais forte que pode, os pássaros cantavam o mais alto que podia. Asteria acordou, com seu sorriso radiante mesmo com o corpo pesado por conta do cansaço do trabalho de ontem, mas hoje terá mais e mais trabalho, então, para que ficar de mal humor se a mesma fazia isso todo o dia?

Astéria foi até sua vó, a mesma torcia sem parar, entregou para a mesma um corpo d'água, não tinha dinheiro para remédios nem ao menos alimentos tão saudáveis.

Astéria respirou cansada e foi até a cozinha, cortou a fatia de pão na metade, iria receber seu pagamento somente daqui uma semana, e mal tinha pão para dois dias, entregou a fatia de pão em um prato quase quebrando por completo para sua vó, que comia com um sorriso na boca, já você comeu o pão com a mão, não podia reclamar, afinal você tinha algo para saciar seu estômago magro.

Você pegou o machado e balançou ele algumas vezes olhou para sua vó que tinha olhos preocupados e rezava pelos Deuses que você se conhecesse alguém incrível e se casasse, afinal sua vó desejava o melhor para você! porque não um homem que a protegeria de tudo?

- Tchau vó! voltarei em brevê eu prometo! - dizia astéria com um sorriso perfeito no rosto, acenando a mão.

- Se cuide.. - Dizia a mais velha com a mão trêmula.

Astéria foi até a floresta, ficou horas e horas martelando a madeira sem parar.
Porque tinha aquele trabalho horrível com um corpo tão frágil e sensível? era a única que podia fazer, escondia sua inteligência perfeita e sua habilidade para identificar estrelas para proteger a linhagem de sua família,

Astéria carregou a madeira para marcenaria para vender a mesma.
Entregou as tábuas de madeira perfeitamente cortadas, seu chefe sorriu para você de modo ganancioso, era só mais um que desejava dinheiro mais que tudo.

- Bem astéria, seu pagamento é daqui uma semana. - Ele piscou para você de modo malicioso, oque fez você imaginar arrancando a cabeça do mesmo com o machado, você desejava fazer isso, mesmo assim, não fez - Você deveria vender seu corpo, você ganharia bem.

- Não obrigada. - Falou de modo sério oque fez seu chefe te olhar com desgosto.

Saindo da marcenária, você escutou barulhos de conversa, decidou escutar um pouco.

- Sabe, falaram que a madeira sândalo cura vários tipos de doença.

- É uma pena, afinal essa madeira é rara aqui na Grécia.

- É, é uma pena mesmo.

Seus olhos brilhavam de esperança, tinha chances de salvar sua vó! Você foi correndo para casa, seus pés rápidos assustaram os moradores na vila
Você entrou em casa animada com um sorriso no rosto, oque fez sua vó te olhar com um sorriso simples ainda confusa

- Vó! vó! eu vou sair por um tempo! você consegue se cuidar?

- Claro!... mas, aonde vai?

- Remédio vovó! vou achar remédio!

- Tem certeza disso netinha..? é perigoso - Sua vó te olhou preocupada, era fofo a preocupação dela.

- Não se preocupe, garanto que voltarei logo!

Sua vó sorriu para você, a mesma preparou um pedaço de pão, água, e seu machado e colocou em uma bolsa velha, que por milagre, ainda está intacta.
Você se despediu da sua vó que te olhava preocupada mais com um sorriso de esperança que você voltaria sã e salva.

Você caminhou até a saida da vila, nunca tinha saído das muralhas, respirou fundo e passou pelos guardas e conversavam coisas simples, mas ao vê você saindo, te olharam curiosos

- Astéria? desde criança você nunca saiu da vila, aonde vai? - O mesmo dizia, era amigo do seu pai, antes de morrer em guerra.

- Procurar uma árvore, Hinoff. - Sorriu graciosamente para ele.

- Haha, bem, você não é mais uma criança, sabe se cuidar sozinha certo? volte em segurança!

- Obrigada hinoff - Se despediu dos dois guardas e voltou a caminhar.

Nunca tinha saído de lá, ao caminhar pela trilha, sorriu ao vê quão belo o mundo é, cheio de flores que balançavam de acordo com o vento, seu sorriso se aumentou mais.

Ao anoitecer, ficou em uma pequena cabana abandonada que tinha lá, não era o mais higiênico conforto, mas era oque podia achar.
Você estendeu uma toalha simples no chão e deitou em cima, você dormiria perfeitamente se não tivesse escutado o barulho de lobos uivando, olhou para o lado e para o outro confusa, depois que percebeu que o barulho estava perto, segurou seu machado com força e assustada, escutou o barulho das plantas se mexendo com intensidade, como se tivesse algo correndo entre elas, quando viu o barulho se aproximando saiu de dentro da cabana, sabia que algo ia pular em você, e pulou.

O labo pulou pelas janelas da cabana, entrando por trás e saindo pela outra, você caiu no chão quando o animal de dentes afiados pulou em você, você usou seu machado para se proteger dos dentes dele, usando um chute para afastá-lo.

Começou a correr em fuga, você tinha deixado sua bolsa na cabana, não tinha oque fazer além de correr, se no amanhecer continuasse viva poderia ir pega-la devolta.

Você correu até chegar em uma vila completamente abandonada, provavelmente toda aquela trilha e estrada foram abandonadas a anos, você sentiu cheiro de sangue, sangue fresco, você correu tanto que apenas parou quando sentiu você escorregando em algo roxo, um portal que fez você cair de joelhos até um lugar escuro, com árvores assustadoras.

Você olhou em volta, não sentiu cheiro de nenhum animal ou alguém vivo, só apenas conseguiu vêr um reino escuro e a entrada dele.

৩ ๑💫㇏❛ :: Continua!

৩ ๑💫㇏❛ :: Continua!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
୨୧‧₊˚・ Shooting star~・💫Onde histórias criam vida. Descubra agora