‧₊˚↷ Mine.﹕‧₊💫˚⸜⸜

15 0 0
                                    

‧₊˚↷﹕Minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‧₊˚↷﹕Minha.‧₊💫˚⸜⸜

Astéria ON

Eu sei que concordei em ficar nesse castelo, mas não vou, tenho que pensar em uma maneira de sair daqui.
Estou a uma semana aqui, mal vejo o tal Deus por aqui, ele fica ocupado com papeladas e trabalhos, quase não vejo ele.

Fiquei todos meus dias aqui lendo na biblioteca buscando uma maneira de sair daqui, mas todas as maneiras possíveis era por ele: Hades.

Eu não aguento mais esse lugar, bem, eu tenho sempre banquetes e uma cama boa, mas eu sinto que não estou vivendo direito aqui! bem, esse nem é o mundo onde eu vivo.
Decidi ir até Hades, conversar com ele, não me importo se eu terei que viver caçando por ai!

Bato duas vezes na porta do escritório do Deus, ele da o sinal que eu podia entrar, eu vejo ele largar o papel e a caneta da mão.

- Bom dia, esta um belo dia hoje certo? - Ele sorri para mim calorosamente.

- Hades, quando eu vou embora? - Ele olhou para mim sério agora.

- Você não pôde, não agora.

- Ah?! porque?!

- Sua vó, vez um pedido antes de morrer, só estou comprido ele

Eu me acalmo respirando fundo, oque minha vó pediu afinal?

- Eu não quero ficar aqui, Hades.

Ele respirou fundo e levantou da cadeira, deu até medo dele, afinal ele não é baixo como eu..

- Docinho, se eu te levasse de volta, onde você ficaria? roubando? você não tem casa, sua vila está um desastre, estou sendo legal de deixar você aqui, porque está recusando-se?

Eu olho para baixo pensando sobre isso, eu não tenho mais nada, vejo hades arregalar os olhos e me abraçar, não entendi porque ele fez isso, mas me senti acolhida.

- Por favor fique aqui mais um pouco.

- Certo..

Saio do escritório dele e sigo para meu quarto.

Hades ON

Eu vi a alma dela escurecendo denovo, se isso continuar a alma dela será destruída. Respiro fundo e sento novamente na cadeira, pensei que poderia deixar a alma dela brilhando denovo aqui, mas parece que isso será mais complicado do que pensei.

୨୧‧₊˚・ Shooting star~・💫Onde histórias criam vida. Descubra agora