Capítulo Único

1.2K 130 65
                                    

Felix andava pelo corredor da faculdade extremamente atrasado, o aluno de dança havia acordado num pulo aquela manhã, já que havia dormido tarde, como de costume, aprendendo mais uma dancinha nova do tal aplicativo.

Dessa vez ele não tinha ninguém a quem culpar a não ser ele mesmo, mas o garoto influencer precisava manter seu público atualizado, então era caso de honra aprender e levar a público todas as tendências que fossem lançadas por ali.

- Lix! Isso são horas ? - O garoto foi abordado na hora por um dos colegas de classe.

- Foi mal, sei que tô atrasado, mas eu tenho uma reputação para manter gente.

O garoto riu já imaginando do que se tratava, o lance da internet começou apenas como um hobby para Felix, mas assim que o loiro sentiu o gostinho da fama sobre si, tudo mudou, e agora fazia vídeos para internet com tudo que fosse possível.

E isso de fato não era algo ruim, já que um dos sonhos do garoto era ser professor de dança, então consequentemente o que ele mais gostava de fazer era vídeos de coreografias, dançava de tudo um pouco, todos os ritmos possíveis, os amigos não aguentavam todas as vezes que ele surgia com uma nova trend louca que havia surgido na internet.

[💪🏻❤️]

A aula já rolava havia algumas horas e por fim finalmente tiveram um descanso, Felix se jogou no chão da sala extremamente cansado, seus pés doíam até dizer chega, essa vida de dançarino era extremamente cansativo, mas pelo menos rendia bons momentos e ensinamentos com seus amigos.

- Lix.. você já viu a novidade ? - Uma das colegas de classe chegou animada sentando do lado do amigo.

- O que rolou ? - Ele perguntou curioso.

- Alguém achou uma trend nova, se chama big boy!

Os olhos felinos do loiro brilharam com a informação, ele mal sabia que trend era mas já estava animado para colocar em prática, novos vídeos com tendências como essa o faria viralizar com certeza.

- Mas acho que você infelizmente não vai conseguir fazer.

- Como assim ? Eu aprendo tudo muito rápido - O garoto falou indignado.

- A questão não é essa! Olha, assiste.

A garota soltou o vídeo em seu telefone, Felix observava atentamente a garota que apareceu inicialmente na frente da câmera seguindo os passos a cada letra da música, mas assim que o refrão se iniciou o loiro entendeu o porque, a trend mais especificamente, era feita para casais.

Já que a frase "big boy" era exatamente para ser usada em namorados grandes e malhados, e Felix não tinha nenhum, aquilo era uma injustiça, idai que ele não tivesse um namorado, mas ele daria um jeito de fazer aquilo acontecer.

- Você não precisa se preocupar, eu vou fazer essa trend custe o que custar! - O garoto disse colocando a mochila sobre as costas e saindo da sala.

Durante o caminho de volta para casa Felix pode colocar a cabeça no lugar, e foi então que ele se tocou, ele realmente não tinha um namorado para fazer a tal trend, mas ele tinha um amigo perfeito para o papel, e Changbin sem sombra nenhuma de dúvidas o recusaria uma coisa dessas.

[💪🏻❤️]

- Não! Você tá maluco Felix, eu não vou fazer isso - Changbin disse no mesmo segundo que ouviu a ideia sem sentido do amigo.

- Qual foi Changbin, em nome de nossa amizade cara, não custa nada - O loiro implorava a todo custo.

- Lix eu não quero meu rosto nessas redes sociais, sabe que eu odeio isso!

My big boy - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora