15 • Ai, o amor!

56 4 119
                                    

A brisa fria soprava naquele dia, mais especificamente, naquele fim de tarde agradável. Era um clima gostosinho de pré-inverno, como era apelidado, quando as chuvas ainda não começavam, mas o frio estava a se instalar.

Era o fim de semana que Sunoo havia marcado aquele passeio pelo rio, antes de se encontrar no próprio apartamento com o namorado, decidiu passar algum tempo na casinha de seu pai. Era uma espécie de reunião, com todos que foram na emboscada de Minhyuk.

─ Uma pergunta que não quer calar... Ao menos pra mim. ─ o Kim perguntou, olhando principalmente para o pai. ─ O que vocês fizeram com ele, que demoraram tanto para voltarem pra van?

Ouviu-se risadas anasaladas da parte do patriarca Kim, juntamente com os outros rapazes.

─ Não riam de mim! Eu quero saber!

Resmungou com um biquinho teimoso, mas que aparentava ser apenas a coisinha mais adorável aos olhos dos outros.

─ Talvez... Um "toquezinho" de nada tenha acontecido, sabe? Besteira, né Sr. Kim?

─ Claro, Jake, nada demais filho. Um soquinho no máximo. Ok, dois, o Jungwon acertou a barriga dele quando ele o chamou de vadia. ─ após contar, sorriu e olhou para o último citado. ─ E deixamos ele bem amarrado até a agência de Jay vir prender ele.

─ E eu não me arrependo de na-da. ─ Jungwon soprou os dedos com o pulso fechado, gerando mais risadas coletivas. ─ Qual é, eu não aturo abuso não! E se eu fosse uma? Eu hein, ele é um imbecil.

─ Concordo plenamente Won, esse é o meu garoto. Que orgulho! ─ Jay, que estava sentado do lado de Jungwon, balançou os cabelos do namorado que consequentemente, desestabilizou e ficou todo bobo. ─ Coisa linda.

Sorriu, e voltou a tomar mais um gole da garrafa de vinho que estava em suas mãos, a livre pousava na coxa do Yang, num carinho singelo, enquanto os rapazes voltaram a conversar.

Planejavam como iriam fazer para descobrir onde Minji estava, e Yuta também. Tinham demorado tempo demais pra finalmente agir, corriam contra o tempo. Sabe-se lá onde Yuta estava, ou se estava... Vivo.

De repente, Sunoo sentiu seu celular vibrando no bolso. Ignorou da primeira vez pensando que era uma notificação aleatória, e estava ocupado no presente momento. Mas continuou recebendo mais notificações, até que tirou do bolso.

Abriu a conversa, era um número anônimo.

🟢 Chat ON.

🟢 Chat ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Garoto das Borboletas 🦋 | SunSunOnde histórias criam vida. Descubra agora