A lua de Naruto

483 73 30
                                    

Autora Pov

Naruto e Sasuke andam tendo muitas missões juntos desde a última grande guerra, eles realmente estão correndo atrás do tempo perdido enquanto saem para a terceira missão rank S seguida em menos de 10 dias, claro, quem pode culpar se eles são rápidos? Achariam que eles mereciam algum descanso e até que Kakashi estaria sendo muito severo, mas a verdade é que os dois não queriam parar. Não conseguiam parar. Parar significava pensar, pensar sobre a guerra, sobre as mortes, sobre os amigos perdidos, as famílias destruídas, as pessoas que não foram salvas, e nem Naruto nem Sasuke estavam dispostos a deixar esses pensamentos virem a tona. Então missões e mais missões, era assim que eles vinham lidando com a dor dia após dia, batalha após batalha, desde a maior de todas.

Claro que o nível deles é mais que suficiente para qualquer missão imposta pelo sexto Hokage. A reputação do sol e da lua os precede desde a luta contra Kaguya, então é simples, ir em missões, resolve-las e retornar para a próxima. Os dois são a melhor dupla, a melhor escolha, sempre.

Sasuke faz seu melhor pra não deixar seus dentes baterem enquanto caminham pela neve, o frio está realmente duro enquanto os dois se dirigem até a vila onde executarão sua missão, eles só tem mais algumas horas pra chegar até a pousada a tempo, não há meio de parar, e agora o Uchiha está sentindo o arrependimento por não ter aceito os dias de folga que precisava pra se recuperar da sua última contusão na costela direita. O frio faz a dor piorar, não que ele não ache que mereça, só é um incomodo.

  - Está bem frio hoje não é?

Sasuke olhou para o lado ainda meio encolhido em sua capa, Naruto andava com as mãos atrás da cabeça, como sempre, ele era como o maldito sol, emanava um calor próprio mesmo no frio congelante que os rondava.

  - Um pouco. - Foi a curta resposta de Sasuke.

  - Acha que deveríamos procurar um lugar pra parar?

  - Sabe que não podemos, estamos em cima da hora.

  - Mas está frio...

  - Entretanto, você não parece tão incomodado. - Sasuke voltou seu olhar pra frente lançando um último olhar de soslaio ao loiro que deu de ombros.

  - Eu sinto menos frio que o normal eu acho, pelo menos pareço sentir menos que você. - Naruto provocou.

Sasuke revirou os olhos.

  - Cala a boca.

Naruto não impediu uma risada de sair.

  - Eu sabia que isso viria.

  - Usuratonkashi. - Foi só o que veio de Sasuke.

Eles caminharam mais poucos passos em silêncio até Sasuke sentir a mão de Naruto sobre seu ombro e junto dela um calor fabricado e imensamente bom por cima do seu corpo.

  - O que...? - Sasuke parou olhando para os próprios braços percebendo como parecia estar envolto em um manto de chakra vermelho. - Você me cobriu com seu Chakra? - Virou-se para o loiro.

Naruto subiu levemente os ombros.

  - Você parecia com frio, não está melhor agora?

Sasuke bufou ainda sem reação.

  - Olha. - Naruto o encarou mais sério agora abaixando os braços. - Você pode ser o idiota reclamão de sempre e continuar se fingindo de durão o quanto quiser pra quem quiser, mas você sabe que não funciona comigo, você está com frio, e com dor nessa sua costela, então aceite o manto de chakra, vai te deixar quente pelo menos.

Sasuke o encarou, seu olhar se afunilando, ele queria discutir, tinha palavras na ponta da língua, mas sabia que tudo que falasse seria prontamente rebatido sem trégua por Naruto, o cara nunca desistia. Então ele optou por poupar os dois dessa discussão sem sentido no meio da neve e somente voltou a caminhar na direção que deviam ir.

O sol e a lua (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora