Oiiii gente esse é o meu primeiro capítulo.
Mas voltando o pensamento do dia é exatamente o que a gente faz nesse aplicativo.
Ler fanfic
N sei se isso ajudou muito na minha vida mas já faço isso a 3 anos,quanto mais eu leio fanfic mas eu percebo que eu sou iludida.
Por exemplo quando um personagem de anime faz algo romântico na fic eu sempre falo a mesma coisa:
Gabi: Faz assim não que eu xono
E tipo é toda vez já é automático.
Tipo tem vezes que eu reservo uma fic nova pra ler tal horário, por que eu reservo um tempo?
Simples eu já vejo pelas as informações da fic que ela é boa na descrição já tá escrito
Tem putaria
.....
Já me ganhou além de que ter bastante capítulo já me faz pensar que eu vou gastar boas horas lá lendo ela, além de ver que o número de pessoas que já viram ela.
Mas isso n é pra toda fic pq tem gente que está apenas começando então não julguem tanto assim.
Voltando quando a fic tem isso eu já preparo um horário e os preparativos.
Vou te ensinar como fazer uma leitura perfeita em 5 passos então já pegue um caderninho KAKAkKKkKKKk muito cringe mais vamos lá
1° passo: encontre um local, toda vez que vou fazer essa leitura eu arrumo a minha cama e faço uma cabaninha pra ficar mais confortável 😊
2° passo: comida, sla faz uma pipoca ou pega uma trakinas uma coca ou guarana, pringles, ou comida como arroz, bife, churrasco qualquer coisa só precisa ser comestível bele?
3° passo: arrume o local, pega travesseiros ou almofadas cobertas.
Mas ai vc fala:?????: ai bibi mais tá muito quente pra usar coberta!
Por isso a reserva de horário tipo pega as 18:00 da tarde ai já vai tar friozinho gostoso 😊
4° passo: tome um banho, sabe toma um banho pra relaxar faz uma uma hidratação no rosto sla vai ficar um climinha bom.
5° passo: a leitura, precisa ser uma fic pode ser um livro, gibi ou um mangá eu só to dando uma dica de leitura confortável 😊
.............
Voltando desse tutorial cringe.
Eu tenho um grande problema com as fic eu madrugi vendo elas e isso tira muito do meu sono é capaz que eu só durmo 3 horas no dia.
Normalmente eu leio fic de animes mas acredite se quiser eu só entrei nesse aplicativo por causa da now united Kkkkkkkkk eu sei é muito pick me mas eu agradeço por que através desse aplicativo eu conheci os meus maravilhosos animes.
Foi isso bjs da bibi 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
conversas de Gabrielle 😊
ChickLitoiiii gente excluir minhas duas outras fics por conta da vergonhalheia que passei por escrever elas, mas essa é diferente pq nessa n é nenhuma história e sim vou compartilhar o que eu penso. Por tédio mesmo BJS da bibi e fiquem com os meus pensament...