As vezes, garotas se apaixonam pelas aparências, ou elas se apaixonam pelas atitudes?
Áustria Nelson - escuto meu nome ser chamado, olho e está lá Kauan me chamando para completar o time dele- vem logo- ele fala em um tom baixo no qual só eu possa escutar.
Escolho a América- Amanda fala, ela deve ter um e cinquenta de altura, cabelos pretos, presos em uma Xuxinha azul, blusa preta, escrita pink floyd, ela é o tipo de garota que julga tudo e todos.
Mas isso não vem ao caso agora? Vem?
Vou apresentar a vocês o meu time, contar detalhe a detalhe de todos.Luis Enrique: o típico gay escândaloso, não gosta de ouvir um não e não sabe perder, ele tem cabelos castanhos, olhos pretos e tem 1,65 de altura e é meio gordinho.
Kauan: cabelos enrolados e escuros , tem 1,70, vem sempre com uma camisa de time para o vôlei, simpático mas não exagerado, ele anda com mais duas garotas, talvez o amigo gay do grupo? Acho que naquele grupo não tem só ele de gay, as amigas dele são Amélia e Sarah.
Amélia: cabelos enrolados mais claros quase loiros, tem , 1,66, gente boa mas não troca papo com qualquer um, ela tem um jeito de ser gay, mais gay que o Luís até, ela fica com uma pose de durona nos jogos.
Sarah: jeito de ser mística, anda com um colar de pedras para cima e para baixo, ela tem 1,67, cara de filhinha de mamãe que discute o porque tem que ser educadas com os colegas, Hétero até de mais.
Olivia: amiga de austria Nelson, tem 1,72, ela e a austria já foram mais que amigas, talvez melhores amigas, elas pararam de se falar um pouco, mas vivem no mesmo grupo, e hoje em dia se falam mas não igual antes, não é mais austria e Olivia não as mesmas de sempre, mas elas tentaram fazer vôlei juntas para ver se melhora a amizade.
Julio: talvez, possível ficante de olivia, até aonde Áustria sabe, porque hj em dia ela não sabe quase nada de Olivia, cara legal até, ele tenta parecer aqueles caras de livros, mas não chega nem perto, ele tem 1,80, um dos melhores do vôlei.
Áustria Nelson: e aqui estou eu pensando como sou nesta história, vamos começar pelo básico, tenho 1,70 cabelos castanhos pintados de brancos, Golden Retriever e nada Hétero.Ps da autora: era para tentar ser o mais realista, mas pelo oque eu consegui foi um bando de personagens de anime, mas é isso, volto no outro capítulo e esse foi só início, se quiserem dar opinião para história estou a todos ouvidos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa de dedo fura bolo
Romanceduas garotas, que se conhecessem por algum acaso, duas rivais? ou duas amantes?