Novatos ?

107 10 9
                                    

(todos os personagens principais estão no último ano do ensino médio, e tem 18 anos !)



* s/n on *

Tenho convicção pra dizer que a pior aula é a de biologia, certo a matéria não é taaao ruim assim, mas o sr. richard é com ctz o próprio satanás..
Ele fala, fala e fala, há alguns minutos atrás ele me deu uma bronca apenas porque eu pedi um corretivo emprestado, dizendo que se eu não quero prestar atenção na aula era só eu sair de sala, será que ele realmente acha que alguém suporta ouvir ele dar aula?
E agora eu estou aqui, indo em direção a porta, vai ser minha quarta advertência do ano, mas pelo menos nao vou ter que ouvir ele abrir a boca ou talvez eu tenha que ouvir sim...

Quando abri a porta dei de cara com dois garotos muito bonitos, um mais alto, e outro um pouco menor, o mais alto pediu desculpa rapidamente e entrou na sala, acompanhando com o de cabelos longos e sedosos logo atrás, pude ouvir o professor reclamando..

* s/n off *

Sr. Richard : Nossa vocês chegaram muito cedo pro intervalo, ainda estamos na terceira aula - disse o professor claramente debochando dos alunos novos.

? : Nos perdoe professor, nós somos novatos, e ficamos procurando de sala em sala qual era nossa - disse o guri alto.

Sr. Richard : Perdoados apenas por serem novatos, andem! Se apresentem.

Paqueta : Muito prazer galera, sou o Lucas, Lucas Paquetá

matue : Oi gente, sou o matue irlinir

Sr. Richard : Vão se sentar  há um lugar vago do lado do caio, e um lugar do lado da s/n. S/n... A senhorita vai ficar aí em pé avaliando a aula, vai pra fora da sala, ou vai se sentar no seu lugar como deveria ?

S/n : hm ta - uma entrada triunfante dessa mereceu até meu respeito, parece que pela primeira vez, alguma aula desse vagabundo vai ser interessante.. - Me dirigi ao meu lugar.

Q.D.T

* S/n on *

É impressionante que esses queridos acabaram de chegar e já estão cheios de mocreias rodadas no pé, será que essa é a sensação de ser desejado? Pq se for, eu espero ser feia pro resto da minha vida ♡

É intervalo, a melhor hora do dia (Só está depois da hora de ir embora), além de não ter que ouvir nenhum professor chato ou rude, eu posso ver minha best da outra sala, amaldiçoado seja a pessoa que jogou ela em outra sala..

Geovana : amigaa, e aqueles novatos gatinhos da sua sala??

S/n : Gatinhos eles podem até ser, mas são chatos, o cabeludo que sentou do meu lado nao trouxe nenhum material e ficou me pedindo emprestado, ousadia dele achar que EU trago material..

Geovana : A mas e o outro??

S/n : É, ele realmente parece ser mais interessante.

Geovana : SABIA ! Você vai pegar ele?

S/n : ta maluka ne viada

Geovana : A, não vai me dizer que ele não tem umas belas nádegas

S/n : VOCE TA FALANDO PRA MIM PEGAR ELE POR CAUSA DA RABA DELE ????

Geovana : Tá bom tá bom, percebi que você não se interessou por eles, mas eu sim, você consegue o número do paquetá pra mim ?

S/n : Sério geovana?

Geovana : Seríssimo, se você não quer apertar aquele pôpô, eu quero.

. . .

S/n : Não acredito que eu vou fazer isso...

* Lucas que estava ainda estava rodeado de garotas sorria sem graça, seria impossível falar com ele.. Até que vi o matue escondido perto do banheiro masculino, entao fui ate ele*

S/n : eae

Matue : interessada nele gatinha ?

S/n : Minha amiga quer o número dele.

Matue : Ta bom, pega meu insta.

S/n : ?

Matue : ah é pra eu poder te mandar o número dele 😅

S/n : @escolheumuser

Matue : Muito obrigado..

S/n : KKKKKKK pq ta agradecendo??

Matue : Nada não, te vejo na sala - disse ele um pouco vermelho e se afastando rápido.


-------------☆

não sei pq tô escrevendo isso 😢


♡ my dear matueOnde histórias criam vida. Descubra agora