Introdução e Capítulo 1

23 3 4
                                    

"A muito tempo atrás, dois reinos lutaram para conseguir o poder total de toda a terra, mas nenhum deles o teve." 
             Part¹: O Reino de Celestina.

  Celeste Luxys, mais conhecida como "Rainha Celeste", foi uma das figuras mais importantes para a criação deste reino. Uma guerreira forte e determinada, representa a força e a coragem para todos os Celestinos; ela carrega todos esses adjetivos por ter tido a proeza de ganhar uma das batalhas mais históricas de todos os Reinos, após a vitória, a (na época moradora) teve o prazer de reconstruir a antiga cidade de Kruxus toda do zero.
   Luxys foi uma figura extremamente importante para todos que soubessem da história da cidade, mas da mesma forma como foi almejada, foi odiada também. A mulher causava muita rebelião e muitas dores de cabeça quando passava por reinos vizinhos, todos tinham inveja dos talentos e poderes que ela tinha, então tentativas de homicídio eram sempre normalizadas na realidade dela. Quando completou seus vinte e oito (28) anos, Celeste encontrou uma pessoa digna do seu amor e casou se com o rapaz, foi uma cerimônia linda, todos do reino foram convidados, até os vizinhos puderam admirar e almejar aquele casamento.
   Anos depois, Luxys deu a luz a sua primeira e única filha; Safira. A menina, cujo tinha cabelos cacheados e ruivos, lábios grossos e carnudos e um sorriso esplêndido, como sua mãe, foi adorava e recebia de braços abertos pelo povo, os moradores de Celestina fizeram uma festa e agradeceram aos deuses dos quatro céus pela benção que receberam. Safira aos poucos foi crescendo e se tornando cada vez mais forte e determinada, a garota treinava e lutava três a quatro vezes por semana e só descansava quando sua mãe a impedia de ir treinar, ela tinha a força e a bravura de sua mãe, mas a sensibilidade e a honestidade de seu pai, se tornando assim uma das melhores guerreiras de todo o seu reino.
   Quando completou seus dezessete anos (17), Safira foi obrigada a enfrentar um de seus maiores desejos, sua primeira batalha, mas mal sabia ela que esta batalha lhe causaria diversas dores. Enquanto lutava e derrotava os cavalheiros do reino rival a garota acabou tendo a visão de sua mãe sendo encurralada por dois brutamontes, ela correu e começou a lutar com eles junto com Celeste, mas por uma distração momentânea acabou perdendo o golpe e sendo jogada para longe, fazendo assim com que Maximus (o Rei de Cromos) tivesse total acesso ao corpo da rainha. O homem não perdeu tempo e logo se iniciou uma luta intensa entre os dois Reis, Celeste se encontrava ganhando a luta e conseguindo vencer mais uma vez está batalha, quando o pior aconteceu.
    Maximus tirou a espada das mãos da Rainha e conseguiu a atacar, fazendo assim com que sua espada entrasse e cravasse diretamente no peito de Celeste, a matando. Safira se virou e teve a visão de sua mãe ajoelhada aos pés do Rei de Cromos e teve seu corpo dominado pela raiva e ali se iniciou uma nova luta. Na medida em que a garota avançada para mais perto de Maximus, sua espada ia cada vez rápida e forte, conforme eles lutavam, Safira empurrava o homem para cada vez mais perto do precipício que tinha naquela área. Quando chegou a beira dele, a princesa cortou o peito do Rei e o chutou, fazendo assim com que ele caísse do precipício, já sem vida.
  Depois que a batalha já tinha sido encerrada a menina se aproximou do corpo de sua mãe e pós a cabeça da mesma em seu colo, observando cada mínino detalhe daquele rosto e deixando com que as lágrimas caíssem, Safira se culpou e tentou pensar em formas de como conseguir salvar Celeste, que se encontrava fraca e vazia, foi então que seu colar começou a brilhar e uma ideia pairou em mente; O Reino Esmeralda.

                Part²: O Reino Esmeralda

  O Reino Esmeralda tem a sua história iniciada a partir do nascimento de Evelyn Kayrin, a primeira feiticeira dos quatro céus, filha de Kiara e Kyan, dois súditos normais de seu reino. Quando Evelyn começou a dar sinais de feitiçaria a menina assustou a todos do reino, afinal, isso não era visto desde épocas passadas, então todos começaram a tratar a criança como se ela fosse um erro da humanidade. Os pais da pequena resolveram então cria-la longe dos demais, viajaram e passaram a morar em Esmárilas, uma pequena vila que se encontrava ao Sul de seu antigo Reino.
   Quando a menina completou seus vinte e cinco anos (25) ela resolveu voltar para o antigo Reino em que morava e tentar viver novamente por lá, mas mal sabia ela que as coisas iriam dar tão errado. Seu Reino tinha sido invadido por saqueadores e tinham matado e roubado milhares de pessoas e coisas de lá, fazendo assim com quê o caos fosse instalado na região. A garota não conseguiu pensar em outra opção a não ser usar seus feitiços e conseguir salvar as pessoas e o resto do que tinha sobrado da cidade, todos a agradeceram e passaram a aceitar e elogiar os dons da jovem.
   Alguns anos se passaram e Evelyn conheceu um homem que tinha acabado de chegar na cidade, ele era jovem, alto e bonito, fazendo com que a menina se apaixonasse logo de cara, ambos foram se conhecendo aos poucos e acabaram por se casar quando completaram seis (6) anos de namoro. Desse casamento nasceu Ruby Kayrin, uma menina de cabelos cinzas, olhos avermelhados e uma pele branca, delicada e feitiços nas mãos. Evelyn criou e ensinou a pequena a levar seus dons e poderes a diante, fazendo assim com que sua filha se tornasse uma das melhores feiticeiras de todos os Reinos, mas Ruby nunca foi acostumada com o pouco, então ela sempre ia atrás de mais talentos e dons para obter.
   Depois do nascimento de Ruby, os cidadãos de Esmeralda decidiram denominar Evelyn como a nova rainha do Reino, por sua bravura e dedicação na hora de salvar todos de lá, tornando ela a primeira Rainha feiticeira de todos os quatro céus. Conforme os anos foram se passando, o povo de Esmeralda se interessou pela mágica e começaram a aprender por si só e pela rainha, que dava aulas e ajudava os súditos com qualquer dúvida ou desejo, fazendo assim com que o reino de Esmeraldas ficasse conhecido por seus dons de cura e habilidades extras, ensinadas por toda a família Kayrin.
 
  Pouco tempo atrás, no Reino de Esmeraldas:

CarminOnde histórias criam vida. Descubra agora