Algumas semanas depois;
As princesas treinavam dia e noite para que pudessem se aprimorar cada uma em sua área, Safira atirava e acertava o centro de todos os alvos com seus mais novos Arco e flecha, enquanto Ruby lutava contra um dos guardas de seu reino, tirando a espada mais uma vez do outro e apontando a dela para seu coração, observando ele recuar e se render logo em seguida. Após todos esses treinamentos, as duas meninas resolveram ir tomar um ar e descansar por alguns minutos. Enquanto iam andando, conversavam sobre coisas da vida, até chegarem em um assunto não tão interessante aos olhos de Ruby; passado.-Então Ruby, eu comentei sobre a minha vida todinha enquanto você me observava e sorria, mas você não falou nadinha sobre você, hm? Eu só sei seu nome, sua idade e o nome da sua mãe, não quer me contar mais sobre você não?
Falou a cacheada enquanto observava Ruby engolir seco e observar o céu, logo começando a falar;-Bem…eu não sou tão interessante assim, ruivinha *riu*, meus pais se separaram quando eu era muito nova ainda e minha mãe resolveu me criar sozinha a partir dali, mas meu pai criou uma raiva absurda de mim por eu ser a próxima herdeira do trono e até hoje o doido tenta me matar para que assim ele vire o próximo rei por linhagem.
Terminou de contar, enquanto soltava leves gargalhadas como se aquilo fosse super engraçado. Safira encarava a garota com olhos arregalados e a boca aberta em completo silêncio, esse que foi quebrado pela própria branca;-Olha ruivinha, você não precisa se preocupar comigo ok? Eu lido com o meu pai da mesma forma como eu lido com os reinos rivais, na marra. Não ache que eu preciso da sua pena ou do seu conforto, porquê eu não preciso, tá legal? Eu nem sei porque falei sobre isso com você, não faz o menor sentido tsc…vamos só voltar aos treinos e fingir que essa conversa nunc-
Foi interrompida por braços grandes e confortáveis, um abraço. Ainda sem entender nada a garota continuou imóvel, afinal não sabia como reagir a demonstrações de afeto por não ser tão acostumada com isso. Safira, por outro lado, se permitiu colocar as mãos no pescoço da maior e delicadamente puxar a cabeça dela para o próprio ombro, deixando um carinho ali.
As duas permaneceram naquela posição por longos minutos, até a ruiva cortar o silêncio;-Você não precisa ser durona o tempo inteiro Ruby, todos nós merecemos um descanso, você também merece ele e… eu posso ser seu ponto de descanso, sem problema algum, ok?
A cacheada falou enquanto colocava cada mão de um lado de seu rosto e fazia um carinho calmo ali. A maior se encontrava imersa pelos olhos verdes, não conseguia dizer nenhuma palavra e só sabia admirar aqueles olhos. A garota começou a sentir um calor estranho em seu peito, era um sentimento reconfortante, estranho e bom, muito bom. Ela não sabia que aquele sentimento era bom ou ruim, mas ele parecia ser recíproco, já que a outra retribuía aquele mesmo olhar.{Ruby pov's}
Eu tentava a todo custo controlar a vontade absurda de beijar aqueles lábios carnudos e chamativos que a guerreira tinha, não sabia como seria a reação dela e eu realmente não quero perder Safira por um descontrole meu, então eu resolvi acabar com qualquer contato que nós tínhamos naquele momento, por segurança;-Bom…obrigado…obrigado pelas palavras e pelo apoio, me ajudou bastante…mas enfim, por hoje já tá bom de treinamento, pode ir descansar, você se saiu bem hoje, tô orgulhosa.
Sorri sem graça e sai andando, sem esperar qualquer resposta dela.{Quebra de tempo- a noite}
Me encontrava deitada no chão do quarto enquanto estudava e treinava minha magia, ser filha de bruxo tem suas vantagens, antes que você se pergunte, sim, eu consigo sim ler mentes, mas por algum motivo eu controlo isso e resolvi não ler a da Safira naquele nosso…momento a dois? Enfim, eu tô com a merda daquele olhar na cabeça desde quando ele foi direcionado a mim pela primeira vez, o que essa garota tem de tão incrível pra me fazer ficar apaixonada por ela tão rápido? Tudo bem que a gente se conhece desde quando nós éramos pequenas, mas a gente só foi ter um contato direto agora! Isso me parece tão errado…porque as vezes eu acho que ela só deve me ver como uma irmã mais velha e eu realmente pareço isso. Eu vou cuidar dela e proteger ela, custe o que custar….e agora eu tô falando sozinha como se estivesse conversando com alguém KKKKKKKK, caralho Ruby você deve ter algum problema.
Voltei a treinar feitiços e encantamentos e comecei a perceber que eu realmente tenho jeito pra isso, desde mais nova eu me interesso por bruxaria e essas coisas, mas eu só fui aceitar que tenho jeito pra isso quando meu pai tentou me matar usando feitiços, feitiços esses que minha mãe o ensinou…canalha, enfim. Eu particularmente acho isso muito incrível porque né…BRUXARIA! mas ao mesmo tempo eu tenho medo de acabar errando alguma coisa ou sla…tudo bem que eu treino feitiçaria desde quando eu vim ao mundo, mas o medo sempre está presente né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmin
RomanceUma história onde duas princesas precisam unir forças para conseguir salvar Celeste Luxys, mas será que elas irão conseguir?