Capítulo 4 | Os elementos

13 1 1
                                    

Hoje Henry me explicou sobre os elementos. Cada um de nós temos um elemento sendo os principais "agua" e "fogo".

O elemento de Henry e água, normalmente a cor dos olhos pode dizer sobre seu elemento, raramente seu cabelo também, seus olhos são azuis como a água.

Meus olhos e meus cabelos são pretos, e claramente eu não tenho nenhum elemento.

Meu elemento não apereceu até hoje, normalmente ele aparece quando se completa 5 anos, bem o meu não apareceu.

Os elementos só funcionam no Reino Místico, ou seja, se Henry for para o mundo mortal seu elemento sera desativado temporariamente, até ele voltar.

Bem acho que aprender isso e meio inútil, porque eu não tenho um elemento, porém e bom eu saber sobre isso, principalmente porque o elemento de Jaxon tem uma grande chance de ser água por seus olhos serem azuis.

...

Henry acabou de preparar uma bolsa com tudo que vou precisar.

Vou até ele para agradecer:

- Oi, Henry, eu queria te agradecer por ter me ajudado! - digo.

- Ah oi Valerie! De nada! Eu que agradeço por ter ficado, nunca vejo ninguem por aqui.

- Eu queria falar com você sobre eu ter ir embora.

- Ah, eu já ia me esquecendo! - fala colocando as mãos atras da cabeça. - Uma hora você teria de ir né! - ele fala meio triste.

Eu realmente não queria ir, parte de mim queria ficar aqui com Henry e esquecer tudo que eu vim fazer.

- Henry, eu não queria ir mas.. eu preciso ir me desculpa não posso ficar mais por tanto tempo.

- Então fique comigo Valerie! Como você mesma disse você não quer ir fique comigo!!

- E que-e..

- Eu te amo Valerie e-eu amo você e se precisar eu vou com você onde precisar!

Ele fala isso e meu coração começa a bater mais e mais rapido. Enquanto ele se aproxima mais perto de mim, olho para seus lábios, e em segundos, ele me beija.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Única HerdeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora