Volteeeeei, obrigada você que esperou, e para você que está chegando agora, seja bem-vinda 💗
Essa é minha mais nova bebê, e eu espero muito que vocês gostem, estou ansiosa para compartilha-la com vocês.
Os olhos castanhos claros observavam os dois prisioneiros presos em suas cadeiras um de frente para o outro, através de um vidro falso de uma sala especial que havia em sua casa. Não sabia o que iria fazer, era certo que um deles iria morrer, caso contrário Darcy não iria pedir para que ele desse um fim em Jackson, entretanto esperava pelas ordens da mais velha para assim concluir seu trabalho. Essa era a parte ruim, esperar.Os dois despertaram gradativamente, a menina acordou primeiro, sendo rápida em perceber que estava amarrada e não tentou se soltar inutilmente. Justin observava tudo, cada movimento dela, durante sua análise acabou se assustando quanto o som da chaleira chegou até seus ouvidos, causando um susto sem alarde mas que acelerou seu coração por ser pego de surpresa.
…
Os dois se encararam por alguns segundos, até Jackson começar a se debater na cadeira tentando se soltar igual um idiota, a ação não deixou a morena surpresa, estava habituada com o comportamento nada racional vindo do homem.
— SUA VADIA, ISSO É CULPA SUA. — Acusou berrando contra a mais nova que não pareceu se afetar. Perséfone olhava para o loiro com cara de tédio, de fato muito entediada com o comportamento babaca dele. — SUA… — respirou fundo ao sentir a dor aguda machucar seus pulsos ao tentar se soltar. — ande, me ajude a sair daqui. — Ordenou mesmo sabendo que assim como ele, ela também estava presa. — rápido. — apressou.
— Você fala demais. — Foi a única coisa que disse ainda de cara fechada.
— Isso é sua culpa! — Voltou a acusar como se aquilo fizesse diferença. — Sua merdinha nojenta sempre me arrumando problemas! Quando eu sair daqui, eu juro pela minha vida que eu vou estourar essa sua cara de vagabunda, vou te bater tanto que dessa vez você é quem vai morrer, e não seu fil-...
— Tão barulhento. — A voz cantarolou após entrar no cômodo que Perséfone e Jackson dividiam.
O silêncio foi palpável, o único a fazer barulho foi Justin com sua risada nasalada graças a expressão de espanto que ambos faziam, a de Jackson sem dúvidas era a mais cômica. O Bieber tinha duas facas em mãos, elas brilhavam quando a iluminação fraca do local refletia sobre suas lâminas afiadas, havia um brilho diferente nelas, algo tentador na concepção de Perséfone.
— V-você, o que você quer? Por que está fazendo isso? — O mais velho passou a perguntar freneticamente com medo do que viria a acontecer. — Aquela filha da puta da… — Justin não deixou o homem continuar, socou seu rosto com força, fazendo com que os respingos de sangue voassem na morena do outro lado da sala. O som que o punho firme fez ao se chocar contra o rosto de Jackson jamais seria esquecido por Perséfone, foi tão prazeroso, poderia ter um orgasmo só de observar a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Perigoso
FanfictionMovimentando uma peça de cada vez, não importa se você ganha ou perde, o que importa é como você joga. Justin é um assassino de aluguel que se apaixonou por uma ex-prostituta. Ele tem sido usado por ela para se vingar das pessoas que um dia a machuc...