Você estava bem calma na aula até que seu melhor amigo,miya chinen chega.
Ele começa a fazer carinho no seu cabelo até o professor chegar.
As aulas foram boas até q chega aula de matemática,miya passava cola para você por sinais q só vcs sabiam.
(Nosso queridinho inteligente 😭💕)Na hora do recreio ele estava meio ansioso não tinha como explicar tava meio estranho...
Miya chega e te pergunta:
-[Nome] se eu te pedisse em namoro você aceitaria?
A garota ficou paralisada sem saber oque falar,ela sentia uma paixão pelo mesmo só que não sabia se ia ser apenas uma brincadeira ou realmente tava falando serio.
-aceitaria pq?
-nada não
Você estranhou o comportamento do mesmo,mas logo ignorou e continuou a jogar.
Bateu o sinal
V
ocês e o resto dos alunos voltaram a sala,o resto das aulas foram de [sua matéria favorita] então você estava bem feliz até.
Quando estava na hora da saída miya chegou em você e disse:
- [nome] vc poderia vir comigo em um lugar rapidinho?
-se não for um hospício nem um lugar para me matar eu vou. O mesmo riu de sua fala e te levou a um lugar muito lindo.
Era um lugar cheio de flores,e tinha uma árvore de cerejeira no meio junto de algumas pétalas de rosas jogadas ao pano que estava de baixo da árvore.
Você ficou sem reação por que miya não faria isso em um dia aleatório.
- Miya porque me trouxe aqui?
Ele tirou uma caixinha do bolso que tinha duas alianças de namoro
(Eu imaginei essa,porém pode ser outra ok?)
- [nome] [sobrenome] quer namorar comigo e ter 2 gatinhos?-ACEITO! Ela disse e abraçou o mesmo toda feliz.
Miya estava sorrindo e que sorriso---
-GLORIA A DEUS NÃO AGUENTAVA MAIS ESPERAR! Disse reki seu amigo,saindo da moita.
-parabéns ao casal,Langa falou saindo também.
-agora falta vocês também né?disse zoando eles
-ué mas reki não já estavamo--reki tampou a boca do langa com a mão.
-QUE E NEM AVISA OS AMIGUINHOS??disse miya indignado com isso.
-enfim eu e o langa vamos embora falou pra vcs,disse Reki e Langa indo embora.
Vocês ficaram um pouquinho lá ainda,com miya no seu colo jogando juntos.
(Acabou porque não tenho mais criatividade 😻)
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
😼𝙈𝙞𝙮𝙖ᶜʰⁱⁿᵉⁿ||𝕆𝕟𝕖𝕤𝕙𝕠𝕥
Fanfictionum one shot do nosso maravilhoso miya AVISO não vai ter hot pq o miya é CRIANÇA ent sem falar comentários do tipo ok? Um one shot fofinho do miya 😣💗