12 - Homem Casado

111 2 2
                                    

─ AII OLHA O PROBLEMA É QUE SUA TIA NÃO PERDE O COSTUME BRIGOU DE NOVO COM IVANA ONTEM E ALGO ME DIZ QUE DESSA VEZ FOI UMA COISA MUITO SÉRIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AII OLHA O PROBLEMA É QUE SUA TIA NÃO PERDE O COSTUME BRIGOU DE NOVO COM IVANA ONTEM E ALGO ME DIZ QUE DESSA VEZ FOI UMA COISA MUITO SÉRIA.

GIOVANNA FICA AINDA MAIS PENSATIVA E PREOCUPADA COM AS PALAVRAS DE BENITA E O QUE POSSA TÁ ACONTECENDO E O PORQUE QUE NÃO QUEREM LHE CONTAR.

Na Igreja:

Na Igreja Isabel estava com o Padre fazendo confissão dentro da casinha de madeira preocupada.

_ Minha filha Ivana diz que foi só um beijo, mais eu duvido muito Padre.

_ Isabel esse assunto é muito delicado.

_ Mais o que eu faço Padre? Diga por favor o que tenho que fazer, eu preciso de um conselho.

_ Bom em princípio você não é obrigada a contar a ninguém o que sua filha fez, mais se guardar segredo e não avisar a Giovanna sobre o tipo de homem que é o noivo dela, vai correr risco de que as coisas piorem mais depois que o casamento tiver acontecido.

Isabel cruza as mãos fecha os olhos aflita.

_ MEU DEUS, então minha sobrinha não me perdoaria nunca , nunca.

Na Empresa Imobiliária Hélios:

Alonso olhava uns papéis na mesa atentamente, enquanto a secretária olhava esperando em pé do lado escorada na cadeira do lado de sua mesa.

_ Cadê?.... Aqui achei. (Alonso pega o papel coloca sobre a mesa pega uma caneta e assina). Isso é tudo Margarida?

A secretária pega o papel de sua mão.

_ Sim , Senhor.

_ Então faça o favor de levar todos os papéis daqui, com tanta desordem, não se encontra absolutamente nada.

_ Sim , Senhor.

Alonso fica pensando em alguns de seus problemas enquanto segura uma caneta na mão fortemente, o telefone toca e a secretária atende.

CHAMADA ON •

_ Escritório do Doutor Alonso Penalva, Bom Dia.

_ Me Passa Pro Alonso. (Ivana fala aflita no telefone).

_ Quem quer falar?

_ É a Ivana Antonelli, depressa sim.

_ Um momento por favor. (A secretária coloca o telefone sobre a mão tampando para a pessoa da linha não ouvir). Doutor Alonso é a Senhorita Ivana Antonelli.

_ Não, Não, Não, fala que eu estou em reunião.

A secretária tira da mão destampando o telefone e volta a colocar no ouvido.

A Dona Do Seu Amor - gnOnde histórias criam vida. Descubra agora