Namjoon e Seokjin se conhecem desde a época da escola, quando tinham seus quinze e dezessete anos, Jin por ser repetente acabou por ser colega de Joon desde aquela época e desde que se tornaram amigos, ficaram muito próximos.
Foi Jin quem contribuiu para Namjoon começar a questionar sobre sua sexualidade e se realmente gostava de meninas, já que em meio a seus, até então, dezesseis anos de vida, nunca havia ficado ou beijado alguma garota, também nunca havia achado alguma atraente ao ponto de namorar, claro achava uma ou outra bonita, mas é totalmente normal achar uma pessoa bonita.
Nessa época foi que Joon teve esse tanto de questionamento próprio que começou também a se sentir meio estranho com Seokjin, não sabia se era porque o mais velho foi o primeiro cara que passava tanto tempo consigo, fosse na escola ou fora dela, ou se realmente estava criando sentimentos por ele. Mas a segunda opção poderia ser de fato provável? Se conheciam a pouco mais de um ano, era possível já estar criando sentimentos pelo garoto?
Bom Namjoon jamais poderia negar, Jin era lindo, quando foi seu colega pela primeira vez, o Kim tinha os cabelos pretos e curtos e como na escola não era obrigatório o uso de uniforme, o jovem usava calças pretas, cuturno e camisetas de banda, fora os diversos acessórios típicos de um aluno considerado pelos mais velho como Rebelde, tudo em Seokjin o tornavam a personalização de perfeição e não era apenas Joon que pensava isso, mas as diversas alunas que ficavam lhe olhando de canto ou o secando descaradamente pelos corredores.
Foi aos seus dezessete anos e uma ida a um clube de música que Namjoon deu seu primeiro beijo com Seokjin, foi também o primeiro beijo de sua vida, foi algo totalmente simples mas que ao final rendeu um simples sorriso vindo de ambos, semanas depois Jin fez o pedido de namoro e o relacionamento existe desde então, se fortalecendo a cada ano que passa.O aniversário de Namjoon estava chegando, estaria fazendo vinte e cinco anos e olhando para trás, Seokjin nem acreditava que já estava com o Kim a oito anos. Oito anos desde o primeiro beijo, os primeiros encontros, os primeiros sorrisos apaixonados, a primeira vez...
Jin em todo aniversário gostava de preparar um presente especial ao namorado, mas naquele ano queria preparar algo diferente de tudo que já havia dado. Já o presenteou com videogames, boxes de livros, algum figure do artista que era muito fã, um conjunto de roupas que ficou namorando por semanas na vitrine de uma loja no shopping. Jin amava mimar o mais novo, o ver sorrindo enquanto abria seus presentes era uma das melhores coisas que poderia ter.
Estava desde o aniversário passado de Joon pesquisando sobre alianças, naquele ano havia dado dois bonecos que o mais novo queira muito e enquanto o garoto ficava apreciando seus novos itens para sua coleção, Seokjin tinha seus olhos focados no celular pesquisando valores e modelos. Algumas vezes quase foi pego com Namjoon lhe perguntando sobre o que tanto mexia no celular mas o mais velho sempre dizia ser coisa do trabalho ou só alguma pesquisa aleatória, Joon dava de ombros e logo esquecia.Cerca de seis meses de muita pesquisa e idas a joalherias diferentes foi que Jin encontrou o par que seria perfeito para representar ambos. As alianças eram douradas e com alguns detalhes brilhantes em prata, uma tinha algumas pedrinhas em um azul claro enquanto a outra continha os mesmos detalhes porém com pedrinhas na cor rosa, detalhes estes que Seokjin teve a escolha de colocar, além de incluir a gravação de seus apelidos ”Joon & Jin” no interior de ambas as jóias. As alianças vieram dentro de uma pequena caixinha de veludo azul, caixinha está que Jin escondeu no fundo do armário que era usado para guardar cobertores e toalhas, como Namjoon mexia pouco ali Seokjin cogitou ser um local seguro. Porém não era a única coisa que Jin precisava organizar para o presente, faltava pensar em como iria preparar tudo, no que faria após o pedido.
Infelizmente não seria possível realizar uma grande cerimônia, o país ainda não permitia um casamento homoafetivo. Porém não iria querer deixar aquele momento ser passado em branco, queria poder fazer algo que fosse pelo menos com seus amigos e família, sendo estes seus pais e os pais de Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me? | Namjin
RomanceSeokjin sempre foi apaixonado por Namjoon, desde a adolescência tem seu corpo e alma totalmente entregues ao mais novo. O aniversário de Namjoon estava próximo, e como presente, Seokjin tem a ideia de lhe pedir a mão em casamento e o Kim não podia...