×capítulo 4 ×

24 6 3
                                    

Blue--- bom é melhor eu ir para a sala se não eu vou me atrasar *ela fala isso enquanto se levanta*

Vou caminhando até minha sala no meio do caminho encontro dream.

                            Blue off

                             Dream on

Eu estava na biblioteca quando ouvi o barulho do sinal.

Dream pov--- merda nem deu tempo pra mim terminar o meu livro* diz em quanto se levanta.

No meio do caminho da minha sala encontro blue eu aceno para ela e ela respondeu dando outro aceno.

Dream---oi blue, como você está?

Blue---eu estou bem e você?

Dream---bem obrigado

Blue---você estava aonde?

Dream---eu estava na biblioteca, e você?

Blue---no lugar de sempre

Dream---eu aquele seu melhor amiga onde está?

Blue---não é da sua conta*diz a garota com um certo deboche*

Dream---nossa olha o deboche em.

Blue---brincadeira ela está na sala dela

Dream---*olha o seu relógio* meu Deus rápido vamos pra sala se não a gente se atrasa *fala dream em quanto pega meu braço para irmos rápido.

Blue apenas era arrastada para a sala e não falava muito.

Dream---c-chegamos *fala ofegante*

                             Dream off

                              Dust on

Olha para a porta e vejo blue e dream então eu foco só em blue e seus olhos eram lindos um azul celeste pálpebra brancas e uma estrela amarelo claro em vês de uma pupila  de repente ela acena para mim eu coro e aceno.

Blue estava vindo em minha direção eu escondo meu rosto todo corado.mas era só para sentar na cadeira e ela sentou bem aonde dava para admirar seu lindos olhos e corpo.

Dust pov---como ela consegue ser tão perfeita* admirando ela de longe.

                    Nightmare on

Eu estava no lugar escrevendo no meu caderno um poema para a pessoa do meu lado.  Adivinha era a killer. Eu tava com muita vergonha de entregar e ela não gostar. E ela um pra mim, eu ouvi dizer que ela gosta de mim. Então eu to rezando para que seja verdade por que eu também gosto dela.
     
                            Nightmare off

                             Dust on
Enquanto eu admirava blue aconteceu uma coisa muito estranha o laboratório tinha....... Explodido!!

Eu estava em choque não conseguia me mexer nem falar nada por que eu estava preocupado com blue ela era muito sensível a barulhos altos. E eu estava com medo dela ter desmaiado ou algo do tipo. Mas ela estava bem. Quando eu ia ver killer e horror vejo horror e outras pessoas em uma roda na carteira da killer, eu e blue fomos ver o que era e..... Killer estava caído no chão enquanto nightmare estava tendo a acordar eu fiquei tão preocupado e acabei chorando muito mas quando eu olhe para atrás vi blue da braços abertos, então corri até ela e me deitei em seu peito e acabei dormindo. Não lembro de mais nada só conseguia sentir a mão macia de blue enquanto passava em meu cabelo.















Desculpa o capítulo curto eu estava sem ideia do que fazer.

Toma ums docinhos 🍡🍨🍫🍭🧁🍩🍬🍦

×{~Um Apocalipse zumbi~}×Onde histórias criam vida. Descubra agora