5°Capítulo

6 1 0
                                    

"Nem todas as pequenas grandes histórias tem o seu final feliz🩸"

~Jungkook~

- Você é louco Jungkook você sabe muito bem que não podia saí daqui,e outra você entrou na floresta,aquele lugar é perigoso!_Minha mãe falava desesperada_

Depois que eu voltei para, casa contei para minha mãe tudo o que tinha acontecido.

- Eu sei Me desculpe_Disse abaixando a cabeça_

- Agora já é tarde para se desculpa Jungkook,você sabe que nossas vidas está correndo perigo agora,você não pensou no seu irmão?_Minha mãe se levantar andando de um lado para o outro_

- Foi mal tá, mais agente precisa ir se agente ficar mais um minuto não vai ser bom_Digo me levantando da cadeira_

Vi minha mãe respira fundo e assentir com a cabeça,pegando meu irmãozinho que estava ali também indo para o quarto arrumar as coisas.

...

Saímos de casa sem ninguém do vilarejo ver,do outro lado da floresta alguns guardas reais estavam a nossa espera.

Como o Rei Park Seo avia prometido ele arrumou uma casa,que era bem mais bonita e maior que a outra.

Os guardas deixaram agente na nova casa saindo mais um deles me chama para conversar.

- O rei Disse para lhe entregar isso_O guarda me entregar um pacote_Ele quer você hoje no castelo,não se preocupe sua família estará segunda aqui!

- Certo obrigado!

Depois de eu ter conhecido um pouco a casa e ter ajudado minha mãe nas coisas,fui para um quarto que agora e meu,ele me chamou muita atenção então peguei ele para mim,arrumei minha coisas.

Depois de um tempinho peguei o pacote que o guarda tinha me entregado, abrir vendo uma roupa bem bonita,estilo guarda real,meu uniforme real,era bem bonito tinha uma blusa social da cor branca,junto com um casaco azul escuro com detalhes dourado e prata,e uma calça de cor preta com uma bota preta também.

...

~Já no castelo~

Estava no castelo em uma sala bem grande com uma mesa enorme eu estava sentando a frente do rei,ele estava me explicando algumas regras e eu estava assinando alguns papéis etc.

- Então isso é tudo,mais pode acontecer o que for a principal é nunca deixe Jimin saí desse castelo!_O rei pronunciava calmante_

- Mais porque o príncipe park não pode saí?_Perguntei inocente_

- Por que é perigoso Jungkook,Muitos querem a cabeça de meu filho!

Depois disso não disse mais nada.

- Gael chame Jimin por favor!_O rei se virou falando com o guarda que estava logo atrás de si_

- Sim senhor!

Eu estava bem nervoso não sabia o porquê.

Estava mergulhado em meus pensamentos mais logo saio deles ao ouvir uma voz doce e gostosa de escutar.

- Me chamou pai!

Me viro de frente pois estava de costas para aquele ser que tinha quela voz,me viro vendo o menino que eu tinha me esbarrando um dia,mais eu não tinha percebido o quanto ele era um Belo menino,baixinho,de olhos cor de mel,cabelos meio ruivos com leves encaracolado nas pontas,uma pele branquinha, bochechas coradas e redondinhas,os lábios carnudos e rosados com um certo brilho neles,ele estava vestindo uma calça preta,uma blusa preta também, mais com um casado de pelinhos da cor vermelha com botões dourados.

👑 Meu pequeno príncipe encantado 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora