4°Capítulo

0 0 0
                                    

De algum lugar sobre o trem descontrolado de sangue bombeando em seus ouvidos, Gina se ouviu chamando o nome de Shaun. Mais de uma vez, e bastante desesperadamente. O orgulho precede a queda . Mas que diabos, ela não estava preparada para este outono.

Ok, sim, ela fez sexo talvez mais do que seu quinhão por diversão, ou para aliviar o tédio de outra previsível noite de sexta-feira Bluelick, ou para a validação do ego da conquista. Às vezes brincalhão, às vezes doce, às vezes puramente físico, mas nunca nada assim. A urgência de Shaun a fez se sentir tão necessária quanto um batimento cardíaco, tão importante quanto o oxigênio, e a honestidade implacável de sua necessidade arrancou uma resposta dela que ela nem sonhava que existisse. Ela poderia muito bem ter sido a virgem de quem ele havia provocado, porque agora, neste momento, ela se viu lutando com sintomas que não entendia e não tinha ideia de como lidar, e ela teria oferecido a ele qualquer coisa, se abriu para ele de qualquer maneira que ele exigisse, contanto que ele entregasse o alívio que seu toque prometia.

Eu preciso mais de você. Tudo você , ele disse.

Ela não podia imaginar o que mais ela tinha a oferecer, já que ele a tinha curvado sobre uma estação de trabalho e enchido ao ponto de estourar enquanto ela dançava à beira do orgasmo mais crucial de toda a sua vida, mas ela aceitaria. Tudo isso.

Dedos longos e com pontas rombas deslizaram sobre sua mandíbula. Então ele segurou seu queixo, traçou seus lábios, e deslizou dois dedos dentro. Um movimento chocantemente íntimo e inexplicavelmente controlador - como se ele pretendesse invadir e possuir cada parte dela. Mesmo que a ideia a perturbasse, ela não pôde deixar de apertar os lábios para mantê-lo ali.

Ele gemeu em aprovação, então respirou fundo, abriu os olhos e encontrou os dela no espelho. "Está prestes a ficar difícil."

Suas paredes internas se contraíram com a perspectiva. E então ele estava se movendo novamente. Cada impulso poderoso a balançava para frente, forçando a respiração a sair de seus pulmões, empurrando suas partes inchadas e doloridas na palma da mão dele para baixo, empurrando os dedos da outra mão mais fundo em sua boca. Cada retirada a puxava para trás, dando-lhe um momento fugaz para inalar e tentar esfregar contra sua mão em seu próprio ritmo pessoal antes que ele batesse nela novamente e a sacudisse como um pequeno avião pego em turbulência.

Ele a cercou, encheu-a, então ele era tudo que ela podia provar, tudo que ela podia respirar. Ela o suou pelos poros. A dor dentro apertou, e torceu, e ficou tão forte que ela não conseguia se concentrar em mais nada. Seus músculos tremeram contra a ferocidade do que estava por vir. Ela o ouviu grunhir, e em alguma parte remota de sua mente ela sabia que estava mordendo seus dedos e deveria relaxar sua mandíbula, mas então ele empurrou novamente e relaxar qualquer parte de seu corpo se tornou impossível. Ela choramingou e tremeu quando o mundo começou a desmoronar e cair.

Outro empurrão. Uma maldição baixa, gemendo, e então um estremecimento sacudiu seu corpo robusto. Ela se agarrou à estação de trabalho e levantou a cabeça para observá-lo. Seus olhos se encontraram pouco antes dos dele ficarem escuros e vidrados. Ele sussurrou:

- Venha para mim, doce Virgínia.

Ela o fez, com uma força de esmagar a alma, e seu nome em seus lábios.

Ela o fez, com uma força de esmagar a alma, e seu nome em seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apaixonada Pelo Inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora