Uma noite temerária

38 5 0
                                    

Pov:Yuky

Hoje é um dia importante, o dia em que eu vou participar de um racha/corrida de carro, vai ser um dia produtivo, confesso que estou muito animado para o dia de hoje, essa ansiedade e animação que estou sentindo está gritando alto no meu coração.
Logo sou despertado dos meus pensamentos com minha garota se mechendo na cama do meu lado

-amor?vamos acordar? Já mimiu muito-digo me aproximando dela e fazendo carinho na sua bochecha

-hum.. só mais um pouquinho coelhinho..-ela resmungou manhosa

-nada disso, depois você quer dormir mais e mais e nunca vai acordar, então anda, vamos levantar-digo deixando beijinhos pelo seu rosto e logo em seguida sou surpreendido pelos seus olhos castanhos vidrantes, são maravilhosos, me perco facilmente dentro dele, fito eles e ela inclina a cabeça para a frente deixando um beijo em meus lábios

-só levanto se você tomar banho comigo - ela diz tirando um sorriso meu me fazendo fechar os olhos

-okay, vai entrando que eu vou descer para abrir a casa, começar o dia com a casa fresca-digo dando mais um selinho em seus lábios e me levantando da cama, em seguida descendo as escadas e abrindo as janelas, nossa casa é grande e espaçosa, um lugar confortável e bastante tecnológico, tem bastante coisas modernas, praticamente muito conforto e arejada.
Assim que acabo de abrir as janelas vou para o quarto, logo em seguida ouvindo o barulho do chuveiro quente, sem demorar eu tiro minhas peças de roupa, e não pude deixar de espionar um pouco minha garota pela porta que estava entre aberta, fiquei observando um pouco ela passar a mão sobre o corpo e molhar o cabelo, com o box do banheiro embassado devido a água quente, céus, aquele corpo é lindo, aquele cabelo molhado é maravilhoso, o pescoço dela virado para cima.. é uma das melhores visões que eu já vi na vida, ela é simplesmente perfeita.
Então retirei meus pensamentos e abri a porta sem demorar muito e abrindo o box logo em seguida

-voce demorou Coelhinho-ela diz com um tom de voz rouco

-claro, uma casa gigante dessa, como não demorar?- eu digo arrancando uma risada de ambos, logo em seguida me aproximo dela deixando a água cair sobre meu corpo e o dela deixando nossas respirações próximas, não me contento e deixo um beijo em seus lábios macios e quentes, não tinha segundas intenções, era um beijo calmo e cheio de amor, o banho foi relaxante, teve beijos doces e mãos bobas me fazendo ter borboletas o tempo todo..

[...] QDT

Depois do almoço fomos assistir um breve episódio de desenho, uma coisa que adoramos fazer é assistir desenho nos tempos livres, adoro assistir desenho com ela porque a gente fica juntinhos, abraçados e de conchinha, às vezes ela dorme, e tem outras vezes que eu durmo também, o sono estava batendo em mim, só que eu não queria dormir, estava animado e ansioso para a noite chegar logo e acabar com isso de uma vez.

-anjo, vamos fazer alguma coisa por favor, não aguento mais ficar aqui sem fazer nada, daqui a pouco eu surto aqui- digo fazendo ela rir e levantar do sofá e me olhar

-claro coelhinho, vai lá pra cima, toma um banho que eu vou escolher sua roupa para hoje, prometo que não vai se arrepender-ela diz me fazendo concordar e subir junto com ela para o quarto, logo vou para o banho e ela fica no quarto mechendo no closet, eu confio nela, ela tem um bom gosto para roupas, então acredito que ela vai escolher uma roupa linda.
Sem demorar no banho eu volto para o quarto enrolado na toalha, fazendo ela me olhar de cima para baixo e engolindo seco sentada na cama

-o que foi? Não matei ninguém-digo soltando uma risada envergonhada e logo sinto ela se levantar e aproximar de mim

-nada, só estou apreciando a obra de arte que eu tenho-ela diz sussurando no meu ouvido me fazendo arrepiar, cara, essa menina vai me matar um dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Intensos -Yuky SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora