#Next day
Acordai e olhei para o ecra do telemovel para ver as horas eram 6:48 da manha, e mesmo com os olhos a fechar reparei que tinha uma mensagem devia ser do Jack a dizer que ja tinham chegado, bloquei o ecra do telemovel to telemovel e adormeci mais um bocado.
#4horas mais tarde
Acordam-me a bater a porta.
-Que é, deixem-me dormir!- gritei ensonada.
-Posso entrar?- perguntou uma voz femenina do outro lado.
-sim..
A porta abriu-se e ela jogou-se para cima de mim.
-Laura acabei de acordar..-resmunguei
-então já devias ter acordado ,levanta-te já!-ela gritou-me aos ouvidos
-tabom,tabom já me estou a alevantar mas porfavor nao me grites aos ouvidos.-digo alevantado-me da cama e indo em direçao da casa de banho,
-TABEM JÁ NÃO VOU GRITAR MAIS !-ela gritou.
Depois de fazer a minha rotina da manhã sentei-me no sofá com a Laura.
-Conta-la como é que são as coisas aqui!!
-bem , são como lá mas mais calmas...
-olha lá eu acho que conheço o teu vizinho !- ela interrompe-me enquanto fixava o seu olhar na janela.
-ah depois ha isso!
-isso o que ? Quem é ele? Eu conheço nao é? De onde é que o conheço?
-calma com as perguntas Laura vou te contar tu na mesma -riu-me
-eu sou aquela base-ela diz -agora conta la quem ele é.
-aquele é o Nash Grier -disse olhando para a janela.
-é o Gajo a Diji né?
-porra memo chata já te disse que te conto tudo ahahah-começamos a rir-sim é o rapaz da diji , ele mora com o Cameron Dallas que é da magcon onde ele esteve, mas não é tudo , adivinha quem apareceu ca!
-não faço a mais pequena ideia ...
-Os Jacks
-nao posso
-e eu e o gilisnky bem voltamos... -digo baixando o tom da minha voz
Nesse momento ela pega numa almofada e amanda-ma para a cara com tal força.
-pra que é que é isso??
-por voltares pa ele, porque é que haveria de ser?
-mas desta vez vai ser diferente.
-ISSO FOI O QUE DISSESTE NAS ULTIMAS 6 VEZES.
-Foram 6?- fiquei ali espantada a olhar para ela- prontos se desta vez não funcionar vou me esquecer dele.
-Tu sabes que não consegues...
-ai...- foi interrompida pelo meu telemovel.
#Chamada on
-Estou?
-hey babe é o Gilinsky
- olá jack tudo bem?- eu digo olhando para a cara da minha prima
-era para dizer que estou a porta de tua casa e como não sabia se tavas acordada decidi ligarte.
-estas a porta de minha casa?!- continuo a olhar para ela e ela vai abrir a porta com um sorriso de "eu avisei-te"
#Chamada off
-Hey Gilisnky - fui ter com ele a porta e dei-lhe um beijo.
A Laura comprimentou-los todos e sentamonos todos nos sofás , o ambiente estava um bocado akward entao tive uma ideia.
-E que tal irmos ao cinema?
-sim ! -O gilisnky foi lg o primeiro a gritar
-ya -o sammy disse logo a seguir
-ainda bem o ambiente ja tava akward...- a Laura disse
-verdade -o johnson disse
-bora que quero ver o jurassic hoje - riu-me
Saimos de minha casa que nem umas flechas entramos no carro e o Gigi conduzio, quando la chegamos havia algumas fans logo eles tiveram a dar autógrafos quer dentro quer fora do cinema, quando o filme depois acabou so se via gente a fazer vines, e qual foi o meu espanto o eles tambem tavam, eu e a laura quase q morremos a ir com aquelas figuras (sim nós também fizemos com eles mas eu pedi para eles nao publicarem por causa de mil e uma razões)
#pov Gilisnky
Chegamos ao cinema e num piscar de olhos umas dezenas de fans vieram ao nosso redor a Vanessa e a Laura fugiram e foram comprar os bilhetes como o filme tava nas ultimas sessoes apanhamos a sala vazia , durante o filme a vanessa olha para mim e eu sei disso porque estava a olhar para ela.
No final parecia que tavamos num manicômio todos a filmar e a fazer vines, videos po snap tudo e mais alguma coisa.#ja no carro a caminho de casa
-que acharam? -o Sammy perguntou
-O GAJO, AQUELO O OWN É MESMO HOT !- a Vanessa grita.
- VoU FINGIR QUE NAO OUVI ISSO! -Eu gritei
-Voces até dão vontade de vomitar quando tão juntos, quer dizer até separados dão.- O sammy disse
-E agora?- A Laura perguntou
-Vamos preparar-nos para um jantar em casa de um amigo nosso , nao digo se quiserem despachar em minha casa podem ,porque acho que nao podem -a vanessa começa-se a rir - a depois encontramo-nos lá as 19 pa ajudar o Nash ta?
-Okay ,Tchau babe.
Dei-dei-lhe um beijo e vomos para o Hotel
#Prov Shawn
Já estava em Los Angeles com a Sierra estavamos a despachar para entrarmos no carro.
-SIERRA O QUE É QUE FALTA MAIS?-gritei
-Só faltava o meu telemovel e a maquina não te preocupes ,vamos?- ela disse enquanto entrava no carro.
-Vamos-deilhe um beijo e entrei tambem.
#20 minutos depois
Uns 20 minutos depois o meu telemovel começa a tocar ,eu estava a conduzir mas mesmo assim vi quem era, era Vika passei o tele a Sierra.
Elas lá falaram e falaram até que a sierra desligou e deu-me telemovel.
-Então que passa?-peeguntei curioso
-A Vika não e os rapazes não vem.
-Porque?
-A Francesca Nasceu e elas tem tado no Hospital e tem medo de passear com ela , porque ela é muito pequena ainda tem dias de idade.
-OMG ja nasceu que bom , eu percebo-a lembro-me de como a minha mãe era quando a minha irma nasceu.
#quando chegaram a casa do Nash
-QUEM É ELA? -A Sierra gritou
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighboring 3
Fanfiction"Sometimes it all gets a little too much But you gotta realize that soon the fog will clear up"