✰𝚌𝚊𝚙. 2✰

10 2 0
                                    

*Trimmmmmmmmm*
Obs da autora: que efeito sonoro incrível, globo contrata.

Sn: aahhhhhh *bocejo*

Vou colocar minha roupa não quero me atrasar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou colocar minha roupa não quero me atrasar. Mas antes...... Desço devagar pra não fazer barulho, pego uma panela e uma colher de pau e subo sem fazer barulho. Chego na porta dos quartos e começo a bater. Ksksksksksksks a gritaria foi ótima, desci correndo sem me preocupar com o barulho dessa vez guardo a panela subo pro meu quarto e me troco.

Meu pai que vai me levar hoje por conta das malas

Meu pai que vai me levar hoje por conta das malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No caso minhas malas e a dos meus irmãos 😝.

Terminei de arrumar tudo então vou para a sala esperar enquanto mexo no meu celular, vendo o whatsapp e as outras redes sociais .

* 5 minutos depois *

Sp: vamos ? Eu vou levar você e a kaly a Marie e o jonh vão com a sua mãe.

Sn: ok, ela tá no carro ?

Sp: sim, vamos logo, vai vai.

Sn: ok ok.

* No carro *

Kaly: tamo chegando ?

Sp: não !

Kaly: e agora?

Sn: também não ! Ksksk

* 5 minutos depois *

Kaly : e agoôôra ?

Sp: CHEGAMOS !

Sn e Kaly : aeeeeeeeee.

Depois de a gente descer nós fomos na sala da diretora, meu pai conversou com ela e então fomos para o nossos dormitórios, no caso meu pai foi com a kaly e eu fui para o meu sozinha.

202 , cadê você ?
ACHEI.

Comecei a organizar as coisas já que hoje EU só vou ter aula depôs do almoço. E como já eram 8:00 am. fui arrumar e só terminei as 10:30 am.

Também no tema vermelho e branco, soque como aqui é menor e só ¼ do quarto então foi o que deu né 😔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Também no tema vermelho e branco, soque como aqui é menor e só ¼ do quarto então foi o que deu né 😔. Bati no quarto 301 ( o da minha irmã Marie, porque meu irmão vai almoçar fora e a kaly com meus pais ) e fomos comer, sentamos isoladas de todos na sala dos professores e depois nos separamos.

A inspetora me levou até minha sala ficomos eu e o Vitor, então ela pediu para nós aguardaremos um minuto, e fazer o que né !?

Povs sala

Inspetora: com licença professora miss Regina, posso dar um recado pra classe ?

Miss Regina (prof de inglês): pode entrar e sim pode dar seu recado.

Billy: o que será, mais uma bronca pra mim ksksksksksksks

Ryan: não sei não Bro.

Inspetora: Hoje eu quero que se comportem muito bem e recebam muito bem os dois novos alunos.

Billy: ei, vamos fazer nossas boas vindas amanhã 😏.

Ryan: ok 😏.

Povs sn :

E então a inspetora pediu para eu e o Vitor entrar, vo manda a real pá tu eu tô nervosa. E então vó caminhando até a porta atrás do Vitor.

Povs sala :

Então todo mundo olha pra porta e vê um menino entrando seguido de uma menina, ambos muito bonitos.

Billy: mais um nerd e uma linda demais

Ryan: acho que eu fiquei hipnotizado nos olhos dela .

Povs Sn:

E então a maioria da sala começa a olhar para mim, e como uma boa parte grifinoria e parte sonserina eu ergui meu queixo e meu olhar e comecei a falar já que o bundão do Vitor não começou.

Sn: meu nome é Sn, minhas cor favorita é vermelho e eu e meu amigo somos brasileiros.

Vitor: meu nome é Vitor minha cor favorita é verde e como ela disse somos brasileiros.

Sn: miss ???

Miss: oi Sn, que bom te ver denovo, e ainda mais aqui 😊, vai se sair muito bem nessa sala .

Sn: ok onde nós sentamos ?

Miss: como vocês não conseguem ficar juntos nas carteiras, Sn com Samanta *uma menina levanta a mão* e vitor pode ir com n/d.

E então fomos para as carteiras









Nossa oque vcs estão achando?????,

Uma brasileira nos EUA Onde histórias criam vida. Descubra agora