Você é minha última esperança

2K 292 90
                                    

Lá estavam as duas garotas, abandonadas em uma das mesas da praça de alimentação da faculdade, discutindo sobre o tal contrato. Mesmo que Tzuyu estivesse transparecendo tanta confiança, ainda se perguntava como faria para gerar interesse romântico em três pessoas totalmente diferentes.

Mas naquele momento, era apenas um detalhe bobo. O que de fato importava eram os privilégios que aquele contrato lhe proporcionaria. E claro, não vamos nos esquecer, um total na matéria de Taeyeon. Tzuyu adoraria esfregar sua nota no nariz daquela professora folgada.

— Antes de começarmos a ler o contrato, é importante que eu me apresente. — Tzuyu estendeu sua mão. — Meu nome é Chou Tzuyu e estou cursando o quinto período de Publicidade e Propaganda.

Sana segurou a mão da garota, apertando-a normalmente, sem muita formalidade.

— Minatozaki Sana. Estou no sexto período de Arquitetura e Urbanismo.

— Certo, vamos voltar ao que interessa. Este é um contrato muito simples. Você não vai encontrar dificuldades em seguir o que está aqui. — Tzuyu sorriu. — A começar por, o valor do serviço mais produto deve ser repassado integralmente assim que o contrato for assinado. Em caso extremos, o valor poderá ser repassado em até três dias úteis, sem exceções. Caso haja desistência, a multa será de quinze vezes o valor inicial.

— Quinze vezes?!

— Eu ainda não terminei. Posso?

— Tudo bem. Prossiga! — Sana assentiu, apontando para o bendito contrato.

— A contratante também deve, mediante às obrigações resguardadas pelo contrato, pagar o meu lanche todos os dias.

— Você não pode estar falando sério.

— Que tal respeitar o meu contrato e me deixar continuar?

Sana respirou fundo. Muito fundo. Talvez devesse dar a ela uma segunda chance.

— Continue. 

— A contratante deve, ainda, disponibilizar de seu tempo para auxiliar a contratada em sua matéria de Economia, na qual a contratada tem encontrado algumas pequenas dificuldades de aprendizado — Tzuyu leu, tranquilamente. — Quando digo a palavra auxiliar, quero dizer, na verdade, fazer todos os trabalhos de fim de semestre para a contratada. No caso, euzinha.

— Seu contrato é abusivo!

— De onde tirou esse absurdo? — Tzuyu perguntou, indignada, dobrando o papel e logo o deixando sobre a mesa.

— Fazer seus trabalhos, pagar seu lanche, devolver quinze vezes o valor caso eu desista do serviço. É totalmente ridículo!

— Tudo bem, tudo bem — Tzuyu concordou. — Quem vai ficar encalhada até o fim da faculdade é você. Seus interesses vão encontrar alguém que resolveu investir no futuro ao invés de ficar reclamando e reclamando. Aliás, já pensou ter uma vida social ainda mais apagada?

Apelar para indiferença dos interesses amorosos e para a vida social de Sana era um tantinho cruel. No entanto, foi tiro e queda!

— Eu aceito tudo isso. Mas é bom que seus planos funcionem e até o fim do semestre eu não esteja mais sozinha! — Sana cruzou os braços, como uma verdadeira criança marrenta. — Você é minha última esperança.

Tzuyu lamentou pela garota. Afinal, alguém está mesmo no fundo do poço quando sua última esperança é um plano ridículo elaborado por Chou Tzuyu.

Ela tá TÃO na sua! [SaTzu]Onde histórias criam vida. Descubra agora