00:00
A noite de karaoke já tinha terminado, o Joey's tinha voltado a funcionar como apenas um bar, com música de fundo e grupos de pessoas e a conversar entre si. Nós também estávamos assim, apenas jogávamos conversa fora sobre as aulas, as nossas rotinas, memórias, etc. Já tínhamos bebido umas cervejas a mais, pelo menos eu já tinha.
-Malta vou à casa de banho.
-Não vais sozinha– disse Sarah – eu vou contigo.
- Não precisas, a casa de banho é já ali. Beijo
Eu sempre fui fraca para bebida, dois copos e já fico meio tonta. Isso já me rendeu problemas antes em outros bares e discotecas, quando me decidi aventurar nas bebidas mais fortes e beber sem limites. Claro que acabei a noite a sair de lá arrastada e a vomitar tudo o que tinha bebido. Por isso hoje em dia já não o faço, evito beber, principalmente em lugares que não conheço, e apenas abro exceções aqui quando estou com os meus amigos, por já conhecer o ambiente e me sentir mais segura. A caminho da casa de banho trombei com umas três pessoas e quando lá cheguei tive a sorte de uma das cabines estar vazia. Fiz o que tinha a fazer e aproveitei para lavar a cara para dar uma acordada.
Quando saí dirigi-me ao balcão. Estava com sede e uma água ia ser ótima tanto para a sede como para a embriaguez. A caminho choquei com alguém. Mas não com qualquer alguém, com ele. E wow, ele era muito mais bonito de perto, o nariz e a boca perfeitamente desenhada, e os olhos, de longe os olhos mais bonitos que alguma vez tinha visto. Ele parecia um daqueles príncipes dos filmes das princesas, mas na versão badboy sério.
- Ouo, desculpa – disse meio tonta, quase caindo no meio do chão.
- Tu estás bem? - ele perguntou e wow outra vez. A voz era rouca no nível sério. Ele poderia ser de longe um daqueles locutores de rádio, que eu ouviria a estação o dia inteiro.
- Eu? Estou ótima! – disse fazendo uma pose estranha com os braços. -Que vergonha... - a bebida antes de sair de mim, só me faz passar vergonha.
- Notasse- disse rindo de leve.
- Pois, agora vou ali. - disse seguindo o caminho para o bar. Quando cheguei sentei-me num pequeno banco ao balcão e senti-o atrás de mim.
- Vais beber mais? Não sei se é boa ideia. – disse meio debochado
- És meu pai por acaso? – debochei também e voltei-me para o balcão- Joey!!!
- Ei menina já vi que hoje estás animada. Estás a gostar da noite?
- A adorar como sempre! - sorri para ele. O loiro desconhecido ainda estava atrás de mim a observar a nossa pequena conversa- Podias-me dar uma garrafa de água, por favor?
- Claro. E tu meu rapaz? Queres algo?
- Uma água também, por favor.
Eu fiz uma careta e virei-me para ele.
- Tu não tens cara de quem pede água num bar.
- Tu não tens cara de quem bebe álcool num bar. - disse com o sorriso de lado.
- Verdade- virei-me para pegar a minha água, entretanto deixada ao balcão-, por isso é que pedi água.
Ele sorriu, não o sorriso de lado meio convencido que ele me tinha mostrado já por duas vezes, e sim um sorriso sincero. O sorriso sincero mais lindo que já tinha visto.
- Tens uma voz muito bonita. – Corei automaticamente- Vens muitas vezes aqui à noite de karaoke?
- Sim. Deve ser a primeira vez que tu cá vens, já que nunca te tinha visto por aqui antes.
- É mesmo, - disse- não é o tipo de entretenimento que eu mais gosto. Só vim porque era o aniversário de uma amiga e ela insistiu em festejar aqui hoje. - assenti- Os teus amigos estão a chamar-te.
- Hm, sou a Tory- disse antes de me despedir.
- Eu sei. - respondeu simplesmente.
E, com esta resposta não disse mais nada. Apenas me levantei com a minha água e segui para a mesa dos meus amigos, meio confusa com toda aquela conversa com um ele. Se bem que aquilo mal se pode considerar uma conversa decente. A meio caminho, senti puxarem o meu braço, fazendo-me parar e olhar para trás. Era ele. Olhou-me diretamente nos olhos e chegou-se ao pé do meu ouvido e disse: "Sou o Ethan".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me or Leave me
RomanceTudo o que começa tem um fim... E tudo acontece devido a escolhas.