Capítulo 1

14 3 1
                                    

Essa é uma história autoral escrita em co-autoria com a minha amiga Isah0706

Um jovem de curtos cabelos castanhos e grandes olhos castanho avermelhados conferia ansiosamente uma última vez sua mala, em suas preparações finais para embarcar em suas tão sonhadas férias de verão, quando outro rapaz, dessa vez alto, de cabelos claros e bagunçados e com o rosto iluminado por profundos olhos azuis, entra animado no quarto, tagarelando alto e carregando uma câmera consigo.

- ... e é por isso, gente, que eu e o Igor vamos parar de postar por um tempo... Lá na ilha quase não tem sinal, e nós não podemos ficar com o celular o dia todo... Dá um "Oi", Igor! - O homem disse, apontando a câmera para o amigo, que rapidamente virou de costas para não aparecer na gravação.

- Você vai ter que cortar isso, Gean, eu tô terrível... - Igor suspirou, tentando ajeitar seu cabelo bagunçado.

- Nah, não vai dar. - Gean riu. - A gente tá em live. E olha, se serve de consolo, eu também tô bem desarrumado.

O jovem suspirou novamente e se virou de súbito, com um sorriso irônico no rosto.

- 'E é por isso, "gentii", que eu odeio criador de conteúdo.' - Disse debochando do amigo. - Pois é, galera, a frequência de vídeos vai diminuir... Lá, nós não podemos usar o celular pela manhã ou pela noite, então não vai rolar... Em compensação, pelas tardes acontecem várias atividades legais, a gente vai poder filmar bastante coisa.

Gean sorriu e se despediu, desligando o celular logo depois.

- Vou sentir falta deles...

- Não sei... Acho que tô precisando de um Detox... Sair de perto da internet vai me fazer bem... - O moreno riu.

- Eu não consigo ficar tanto tempo longe do celular... Se o senhor Elijah não permitisse que nós o usássemos durante as tardes, acho que seria um adeus, Acampamento Kûara. - O loiro sorriu, guardando seus últimos pertences nas duas grandes malas que estavam encima de uma das camas. - Tá levando a câmera resistente a água, Igor?

- Tô... Já conferiu tudo? - O moreno perguntou ansioso ao amigo.

- Tudo pronto. - Gean sorriu.

=

Um homem excessivamente branco, alto, de longos e ondulados cabelos pretos e grandes olhos lilases olhava para a tela de seu celular com um olhar entristecido, deixando escapar um suspiro triste.

- Ainda se lamentando por esse e-mail, Amis? - Um rapaz baixo, de pele morena, cabelos loiros na altura dos ombros e olhos verde folha perguntou.

- Ah, meu irmão... Eu não estou muito tranquilo quanto a essa viagem... Eu gostava muito daquele acampamento... - Amis respondeu, jogando o celular sobre a cama. - Acho que não vou...

- Nem vem com essa! - O irmão bronqueou. - Não inventa essa de energias e blá blá blá de se sentir tranquilo para não ir por preguiça! Não quero ir sozinho pra lá, se você não for, eu também não vou...

- Mas você sempre amou o Kûara... - Amis mirou o irmão.

- Mas sem você, não tem graça... Vamos lá, Amis...

O mais velho soltou um suspiro de redenção, o mais novo sempre conseguia o que queria.

- Tudo bem, Harry... As minhas malas já estão prontas, de qualquer forma, tô com preguiça de desfazer tudo...

=

Uma jovem de cabelos loiros e olhos lilases entra no quarto animadamente, segurando sua mochila, onde encontra sua irmã mais nova, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis, a qual estava deitada na cama e mexendo em seu celular.

 Acampamento KûaraOnde histórias criam vida. Descubra agora