Capítulo 2

5 1 0
                                    

Ao chegar no local, Igor sentia que seu peito explodiria de felicidade a qualquer momento por ver tantos rostos conhecidos dos quais sentia tanta saudade.

- Tá certo... Acho que o celular não me chama tanta atenção agora... - Gean murmurou apontando para dois rapazes de mesma altura e cabelos pretos, um de olhos verdes claríssimos e o outro de olhos castanhos bem escuros. - O Robin tá excepcionalmente mais bonito esse ano, você não acha?

Igor riu do amigo e o encarou.

- Talvez esse ano você tenha a sua chance.

- Será? Acho que eu choraria. - O loiro brincou sorrindo para Robin, que os havia avistado e andava em sua direção.

- Oi, Igor! - O garoto de olhos verdes cumprimentou animado, dando um abraço em Igor. - Eu tô tão feliz de a gente estar aqui! Oi, Gean!

- Oi, Robin!

- Como vocês estão? - Igor perguntou com um sorriso.

- Ah, a gente tá bem, o Mike entrou para a faculdade de administração, eu tô cursando a minha...

- O que você faz mesmo? - Igor fez uma careta, realmente não se lembrava.

- Engenharia petroquímica...

- Puta que pariu, Robin, vai ser o cara mais bem sucedido desse acampamento. - Igor riu.

- Até parece! - O garoto brincou. - Eu demorei um tempinho até descobrir do que eu gostava...

- O que importa é que descobriu, né? - Gean riu.

- Isso! E os meus pais me apoiaram, então eu acho que tô no caminho certo. - Robin riu.

- Uma coisa que eu reparei... - Igor sorriu. - O Mike tá da sua altura, não é?

- Ah, nem fala isso... Ele esfrega na minha cara o tempo todo...

- Ele ficou bem bonito, nem parece o mesmo melequento.

- Ele odiava quando você o chamava esse jeito. - Robin riu.

- Acho que ele tinha motivos para isso. - Igor brincou. - Você já assinou o caderno?

- Já, os dois, o daqui e o do barco.

- Certo, eu e o Gean estamos indo pra lá pra assinar, até logo.

- Até logo, Robin. - Gean sorriu, se afastando.

- Deixa pra lá, não sei se vai ser a sua chance esse ano...

- An? Por quê?

- Porque você ficou calado a conversa inteira...

- Eu fiquei nervoso, tá? Não foi por mal.

Ambos se aproximaram de uma tenda, onde havia alguns campistas e monitores, assinando o caderno de controle.

- Igor, Gean! Que bom vê-los por aqui! - Um homem alto e forte de aparência jovem e cabelos castanhos o cumprimentou.

- Alex! Eu não sabia que você seria monitor esse ano... - Igor sorriu.

- Eu tô substituindo, o Daren desistiu de ser monitor...

- Ué... Por quê? - Gean perguntou confuso. - Não era o que ele queria?

- Ele até queria, mas começou a namorar com o Amis... E você sabe como é... Para o Amis, as regras existem para serem quebradas... E o Daren se recusa a acoberta-lo nisso, então ele preferiu largar o posto pra se divertir com o namoradinho. - Outro homem falou, entregando o caderno de controle para Gean.

Igor imediatamente olhou para o homem, este um pouco mais baixo que Alex, pele preta, tranças nos cabelos, que se estendiam até a altura dos ombros e grandes olhos escuros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Acampamento KûaraOnde histórias criam vida. Descubra agora