Hoje, 24 de abril, é o aniversário de alguém extremamente especial para mim. Por mais que ele não faça a mínima ideia da minha existência, eu amo o Joe. Eu estou falando do Joe Keery, Joseph David Keery. Ele é a minha pessoa favorita nesse planeta, eu amo ele de formas que eu não consigo expressar, uma pessoa que me faz TÃO bem, tipo, muito mesmo, eu sinto meu coração se envolver em alegria quando encontro algo com a mínima menção que seja do Joe, eu penso nele o tempo todo.
Ele me faz muito feliz. Ele não sabe e nunca vai saber, mas por conta dele eu não estou tão afundado na merda quanto eu estaria sem ele. Eu entrei pra esse lindo fandom quando eu me encontrei extremamente sozinho, e no Joe eu consegui encontrar conforto, confiança e tudo que eu precisava. Eu acho o Jojoe uma pessoa perfeita, eu não seria nada sem ele.
O Joe me faz me sentir vivo. Ele é uma pessoa perfeita em muitos níveis. Ele é simpático, atencioso, carinhoso e perfeito. Eu vejo o Joe como eu vejo a felicidade. O Joe mudou minha vida.
Eu te amo Jojoe. Ele com os seus papéis me fez rir em dias quase impossíveis pra mim, ver o seu sorriso na minha pasta onde contém apenas fotos suas, as vezes me retirou de crises de ansiedade, tristezas e choros.
Eu te amo muito Jojoe
Feliz aniversário JojoeDe: Um fã, admirador e encantado pela pessoa I-N-C-R-Í-V-E-L que o Joe é
Para: Joseph David Keery, uma pessoa perfeita